Anitta lança "Fuego" parceria com Sean Paul e DJ Snake - Purebreak

Veja as fotos!
'Fuego': feat entre Anitta e Sean Paul faz parte do novo álbum do DJ Snake
Sim, temos música nova da Anitta! Quer dizer, a canção faz parte do novo álbum do DJ Snake e a novidade pegou muita gente de surpresa. A faixa se chama "Fuego" e também conta com a participação do Sean Paul. Ou seja, só sucesso. Ainda não ouviu? Então vem com o Purebreak que a gente te mostra a canção.

Saiu nesta quinta-feira (25) o novo álbum do DJ Snake, "Carta Blanche". O disco é cheio de participações especiais, incluindo Selena Gomez e Cardi B na já conhecida "Taki Taki". No entanto, foi a parceria com a Anitta que surpreendeu e chamou a atenção de alguns fãs que não estavam esperando por uma música nova com a presença da brasileira. A canção se chama "Fuego" e é uma parceria com o rapper Sean Paul, além de contar com a colaboração do produtor Tainy. Vamos ouvir?

Anitta já tem várias parcerias internacionais espalhadas, mas pode ser que "Fuego" receba uma atenção especial. Na verdade, tem gente achando que a música pode ganhar uma performance ao vivo no próximo final de semana. Anitta e DJ Snake fazem parte da programação do festival Tomorrowland, que irá rolar na Bélgica nos dias 26, 27 e 28 de julho. Ou seja, é bem capaz desse feat rolar ao vivo. Para mais informações e novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

"Fuego" é boa?

Ninguém precisa ser muito fã da Anitta para saber que a cantora está sempre trabalhando e lançando música nova o tempo todo. Isso é ótimo, mas precisamos concordar que as chances da artista ficar saturada são grandes. No entanto, parece que a galera realmente gostou de "Fuego" e não para de elogiar a faixa nas redes sociais. Será que temos o surgimento de um hit? Bom, isso só o tempo dirá. De qualquer forma, se não for dessa vez, já sabemos que em breve a dona do single "Terremoto" deve surgir com outra novidade. Então, é só ficar atento.

Veja a reação da galera: