Anitta pode ter conectado os clipes de "Vai Malandra" e "Machika" e nós estamos no chão! - Purebreak

Os clipes de 'Vai Malandra' e 'Machika' estão interligados? Anitta, não brinca com nosso coração!
Será que você notou este detalhe importante?

Se você não vive numa bolha, provavelmente já sabe que Anitta está dominando o mundo da música. A carioca, que estourou em 2013 com a música "Show das Poderosas", continua emplacando hit atrás de hit.

Nos últimos meses de 2017, Anitta deu início ao projeto Checkmate, no qual prometeu lançar um clipe novo a cada mês. O último deles, "Vai Malandra", saiu em dezembro e já colocou o Brasil - e o mundo! - pra rebolar.

Desde que "Vai Malandra" saiu, muita gente tem se perguntado: o que significa aquele último look usado por Anitta, no finalzinho do clipe?

A pergunta ainda não foi 100% respondida, mas alguns fãs no Twitter se empenharam para desvendar o mistério. E, agora, uma teoria tem deixado a nossa equipe de queixo caído. Na última sexta-feira (18), Anitta lançou um clipe com J Balvin e Jeon. Em "Machika", a diva dos anitters aparece completamente diferente do que estamos acostumados. Este é um dos seus looks:

Anitta no clipe de 'Machika'

Não demorou muito até que a galera começasse a perceber que o visual de Anitta em "Machika" parece uma evolução da roupa usada por ela na última cena de "Vai Malandra".

Anitta em 'Vai Malandra'
Anitta em 'Machika'

Vamos entrar no túnel do tempo: quando estava divulgando "Vai Malandra", Anitta declarou que a intenção do clipe era voltar às suas origens nas comunidades do Rio de Janeiro, mostrando a realidade da favela.

Já em "Machika", a parte cantada por Anitta diz: "A sensação da favela saiu pra romper as fronteiras".

Anitta fala sobre romper as fronteiras da favela em 'Machika'

Ou seja, estamos loucos em acreditar que os clipes de "Vai Malandra" e "Machika" estão interligados? O primeiro, mostrando Anitta deixando a comunidade e, o segundo, exibindo a evolução da cantora, provando que ela saiu da favela para romper as tais fronteiras?

Pisa menos, Anitta!