Anitta surge ruiva e cogita mudança. 30 fotos dos cabelos que ela já usou! - Purebreak

Veja as fotos!
Anitta surge com cabelo ruivo e surpreende
Anitta surpreendeu ao aparecer com os cabelos ruivos pelas redes sociais. Com os fãs eufóricos, a patroa fez questão de explicar que a novidade trata-se de uma lace bem realista, mas tem muita gente incentivando a transformação, viu? Marina Ruy Barbosa, Maisa, Pabllo Vittar e mais apostam que a artista ficará belíssima em qualquer corte e cor dos fios. Veja fotos das madeixas já adotadas pela cantora!

Se tem alguém que inspira mudanças é Anitta! Desta vez, a patroa surpreendeu muita gente ao aparecer com os cabelos ruivos pelas redes sociais. Mas calma! O novo visual não passa de uma lace bem realista e que a deixou com vontade de tornar a transformação real. "É uma peruca... mas amei. Será que eu pinto de verdade?", questionou ela aos internautas, em foto publicada no Instagram, nesta quinta-feira (23).

Famosas incentivam Anitta a ficar ruiva: "Pinta"

Ruiva natural e recém-envolvida em polêmica pelo tom dos cabelos, Marina Ruy Barbosa passou pelos comentários da postagem para incentivar Anitta a radicalizar. "Pinta, pinta", pediu. "Amei", elogiou Pabllo Vittar. Já a cantora Luiza Possi ficou dividida: "Não! Você morena não tem pra ninguém, mas ficou linda assim também". O ator Victor Meyniel até chegou a confundir a patroa com uma outra estrela de sucesso da atualidade: "Gente, olhei rápido e achei que era a Doja Cat". "Pinta", aconselhou Maisa, protagonista de "De Volta Aos 15".

"Eu gosto da cor do meu cabelo natural"

Além destes, Anitta já chamou atenção por inúmeros outros hairstylings. Com a tecnologia e laces cada vez mais realistas, a cantora está passeando pelos mais diferentes estilos, que vão desde o liso superlongo ao loiro platinado acima dos ombros.

Para fazer uma mudança real, Anitta só se sente segura fazendo com o mesmo profissional. "Eu gosto da cor do meu cabelo bem natural, então eu só vou no Rey, ninguém mais. Mesmo que eu só consiga marcar daqui a cinco meses, eu esperaria para ir no Rey", disse, fazendo referência ao cabeleireiro Rey Moreira, do Salão 1838, que fica localizado em São Paulo.

"Sou cheia de plásticas", admite Anitta

Além dos cabelos, o corpo de Anitta é desperta o interesse por estar sempre mantendo os cuidados com sua aparência. A dona do álbum "Girl From Rio" nunca escondeu pelas intervenções cirúrgicas nas quais já passou ao longo da carreira.

"Eu penso nos jovens vendo uma revista ou o Instagram e dizendo 'Como eu queria ter nascido assim. Ela é linda. A vida dela é perfeita', e se sentindo mal. Para mim, há duas opções: ou meus fãs vão saber a verdade – por exemplo, que eu sou cheia de plásticas –, ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa", disse em entrevista à revista "Allure". "Não é que eu não me aceite. Eu me aceito, mas eu gosto de mudar", afirmou.