Anitta usa salto curioso em prêmio e web compara com tornozeleira eletrônica - Purebreak

Veja as fotos!
Anitta usa look todo preto e chinelo com salto que parece tornozeleira eletrônica e causa polêmica nas redes sociais
A nossa Girl from Rio está indo cada vez mais longe e sendo reconhecida pelo seu talento internacionalmente. Convidada a receber um prêmio por inovar no mundo da música por um dos maiores jornais dos Estados Unidos, Anitta foi até Nova York com um look todo preto, um colar caríssimo e um chinelo com salto curioso ao receber a honraria e deu o que falar. Veja fotos!

Anitta está finalmente sendo reconhecida por todo o mundo pelos seus feitos na música. A dona do "Versions of Me" foi até Nova York na última quarta-feira (02) receber o prêmio de "Artista Musical Inovadora" pelo Wall Street Journal. A cantora vestiu um look todo preto com um colar caríssimo e um salto com chinelo polêmico para receber a honraria e causou nas redes sociais.

A dona do hit "Envolver" foi para o prêmio vestida com um look da Burberry, composto por blazer cruzado, sutiã e calça wide lag pretos. Nos pés, Anitta usou um chinelo de salto que alguns apontaram parecer uma tornozeleira eletrônica. A diva ainda foi com uma faixa preta na cabeça e um colar da Tiffany & Co., avaliado em US$ 24 mil - o equivalente a R$ 124 mil.

Anitta agradece prêmio de "Artista Musical Inovadora"

No seu Instagram, ela agradeceu: "Obrigado WSJ e Kristina O'Neil por me nomearem Artista Musical Inovadora de 2022 do Wall Street Journal. Eu não posso acreditar que estou sendo reconhecida ao lado dessas incríveis e pioneiras artistas. Obrigado meu irmão, J Balvin. Estou tão honrada por você ter vindo essa noite. Estou em dívida com seu talento e generosidade. Você é uma das minhas maiores inspirações e o fato de ter encerrado sua turnê para estar aqui significa o mundo para mim".

Ainda falando sobre o colega de profissão e a conquista, Anitta declarou: "Ter você como meu apoiador e confidente tem sido a maior benção. Quando comecei como adolescente cantando funk brasileiro pelo Rio, nunca poderia imaginar que estaria no Museu de Arte Moderna na cidade de Nova York com todos vocês. Espero que jovens meninas do meu país e de todo o mundo possam ver a si mesmas ganhando na vida. Ser chamada de maior inovadora musical é uma baita honra, porque é por isso que todos nós lutamos, certo? Inovar e inspirar, então estou realmente muito feliz por ser reconhecida por todos vocês. Obrigada!"