Any Gabrielly, do Now United: 40 fotos que provam a beleza da integrante brasileira - Purebreak

|
Veja as fotos!
Any Gabrielly, do Now United, é muito linda e estas 40 fotos são a prova!
Cantora, dubladora, atriz, dançarina... O que Any Gabrielly não consegue fazer? A integrante brasileira do Now United é muito talentosa e temos motivos de sobra para admirá-la. Neste sábado (9), isso é ainda mais especial já que Any completa 19 anos de vida. Separamos algumas dicas de estilo da artista e, claro, 40 fotos em nossa galeria para todes admirarem a beleza da ídola! Veja agora!

Final de semana é sempre bom, mas este sábado (9) é ainda mais especial para o fandom do Now United. Any Gabrielly, integrante brasileira do grupo pop internacional, completa 19 anos e es fãs de todo o mundo foram às redes sociais prestar homenagens à ídola. Aqui no Purebreak, Any já foi tema em pautas de música e beleza, afinal, a cantora, dançarina, atriz e dubladora é referência em vários segmentos.

Quando falamos de cabelo, então, a atenção sobre Any Gabrielly é ainda maior. A jovem foi inspiração para muitas meninas passarem pela transição capilar e assumirem os cachos naturais. Este é apenas um dos motivos que tornam Any tão incrível e necessária nos dias de hoje. Em comemoração aos 19 anos da artista, vamos falar um pouco do estilo e da importância da representatividade da integrante brasileira do Now United.

Any Gabrielly dá dicas de cuidados com cabelo

É impossível não falar de Any Gabrielly e não mencionar o cabelo da artista. Por isso, há alguns meses, o Purebreak bateu um papo com a ídola para pegar algumas dicas de como manter os cachos definidos e hidratados como os dela. Vamos relembrar algumas delas a seguir!

"É muito importante, depois que o cabelo estiver lavado, passar por um processo de ativação. Então, os meus três produtinhos preferidos são os responsáveis por ativar os cachos e mantê-los definidos", afirma. E que produtos são esses? Ativadores de cachos, óleos de Argan e leave-in. Vale deixar anotado na lista!

"Eles são muito importantes para manter os cachos sempre bem definidos, porque senão pode começar a dar um frizz terrível. Além disso, tenho que tomar muito cuidado com o sol, porque ele queima bastante o cabelo cacheado", aconselha Any.

"Não tolero racismo", diz integrante do Now United

Ser uma mulher latina e negra em um grupo global pode ser uma experiência incrível, mas com certeza vem com desafios. A integrante que representa o Brasil no Now United não deixa de mencionar questões importantes, que estão presentes em sua rotina, como o racismo e o machismo. "As questões raciais na minha vida sempre foram muito fortes. Quando eu era mais nova não conseguia entender que algumas coisas aconteciam por preconceito, acreditava que o problema estava em mim", afirmou Any Gabrielly à Marie Claire.

"Vejo que em algumas situações era recusada por ser preta e isso acontecia na minha vida pessoal também [...] As pessoas não me aceitavam por causa da minha aparência e eu sentia que não me encaixava. Hoje já sei encontrar as pessoas certas. Eu não tolero o racismo e graças ao meu trabalho e à minha visibilidade, posso dar voz à causa", conclui a cantora.

Em homenagem aos 19 anos dessa artista consciente, talentosa e belíssima, separamos 40 fotos para que todes es fãs possam admirá-la no seu aniversário. Vai lá na nossa galeria conferir as imagens. A gente já avisa que é para quem ter coração forte, viu? Porque é muita beleza!