Any Gabrielly do Now United: os segredos do cabelo cacheado da cantora - Purebreak

|
Veja as fotos!
Any Gabrielly, do 'Now United', revela segredos do seu cabelo cacheado
Any Gabrielly está sempre exibindo seus cachos encorpados em penteados para lá de descolados e que são pura tendência! Para isso, a cantora do Now United precisa manter os cuidados com as madeixas diariamente e estar sempre aliada a bons produtos. Pensando nisso, o Purebreak conseguiu descobrir alguns de seus segredinhos preciosos. Acompanhe o bate-papo!

O estilo de Any Gabrielly vem cativando cada vez mais por sua moda moderna e maquiagens cheias de tendências. Além dessas referências, o cabelo cacheado da estrela do Now United inspira muitas cacheadas a assumirem sua versão natural e manterem os cuidados necessários para conferir fios encorpados e bem tratados. O Purebreak bateu um papo com a cantora, que explicou um pouco sobre sua rotina com as madeixas e produtinhos que não abre mão. Confira!

Any Gabrielly evita sol e aposta em boa hidratação

Nos cuidados de Any Gabrielly com seus cachos, a artista aposta na mudança de produtos e procura manter os fios bem desembaraçados.

"Se vejo que começou a embolar muito, já desembaraço. O mais chatinho é desembaraçar, porque meu cabelo é enorme e muito fininho, então embola muito fácil, é um terror e demora uma hora", explica ela, que conta com uma boa hidratação:

"É muito importante para manter os cachos sempre bem definidinhos, porque senão pode começar a dar um frizz terrível. Tenho que tomar muito cuidado com o sol, porque ele queima o cabelo cacheado de uma forma assim, absurda".

Saiba os produtos queridinhos para deixar cachos encorpados

Além dos cuidados, a integrante do "Now United" também conta com produtos aliados e que ajudam a deixar os fios mais encorpados: ativadores de cachos, óleos de Argan e leave-in, que tem como uns de seus maiores benefícios a proteção térmica.

"É muito importante, depois que o cabelo estiver lavado, passar por um processo de ativação. Então, os meus três produtinhos preferidos são os responsáveis por ativar os cachos e mantê-los definidos", conta.

Any Gabrielly cria penteado com base no look do dia

Quando o assunto são os penteados, Any Gabrielly acredita que o hairstyling é o complemento de um visual e que, por isso, só elabora quando tem toda a produção do dia em mente. "Eu sempre tento escolher um que componha o look todo", acrescenta. Half ponytail, coque baixo, coque duplo alto e box braids são algumas das tendências mais adotadas por ela.

Questionada se toparia passar transformar o visual pela sua carreira, a cantora não pensa duas vezes em seu arriscar. "Se o projeto for fazer uma mudança radical na minha vida profissional, com certeza", completa.