Ariana Grande anuncia "Imagine", seu novo single, para sexta (14)! - Purebreak

Veja as fotos!
Ariana Grande anuncia música nova para esta sexta (14)
Ariana Grande não P-A-R-A! Depois de alcançar números incríveis e quebrar recordes com a música e o clipe de "thank u, next", a fada do Pop anunciou mais uma música nova! O single se chama "Imagine" e será lançado na madrugada desta sexta (14). A cantora, inclusive, já começou uma contagem regressiva em seu Instagram!

Quando Ariana Grande disse em seu Twitter que poderia lançar outra música pois estava entediada, ela não estava brincando mesmo! A gente aqui mal superou "thank u, next" e a eleita "Mulher do Ano" pela Billboard já anunciou uma música nova. A faixa se chama "Imagine" e será lançada na nesta sexta (14).

Simples e direta, Ariana pegou os fãs de surpresa. Mas alguém duvida de que será um sucesso?!

Ariana Grande começa contagem regressiva no Instagram

Só quem sofreu esperando ansiosamente o lançamento de "thank u, next", sabe que a cantora adora um mistério. Pelo menos o recorde de vídeo mais assistido em menos de 24 horas no YouTube veio, não é mesmo?! Com "Imagine" não seria diferente. A nova música pode ter sido anunciada de repente, mas Ariana não poderia perder o gostinho de deixar a gente mais ansioso(a), né?! Prova disso é que a indicada ao Grammy 2019 iniciou uma contagem regressiva no Instagram para o lançamento de "Imagine".

Ariana Grande faz contagem regressiva para o lançamento de 'Imagine'

"Sweetener" lidera lista dos 'Melhores do Ano' pela Billboard

Mesmo passando por vários momentos difíceis, Ariana Grande mostrou que é uma profissional incrível. Seu último álbum "Sweetener" apareceu no topo da lista dos "Melhores do Ano" pela Billboard. Todo fim de ano a Billboard, um dos maiores sites de música do mundo, elege os 50 melhores álbuns. Ariana não só apareceu na lista, como também em primeiro lugar!

Com mais essas indicações ao Grammy 2019, alguém duvida de que 2018 foi o ano de Ariana?!