Ariana Grande e BTS: fãs pedem por parceria após cantora tirar foto com o grupo - Purebreak

Veja as fotos!
Ariana Grande e BTS se encontram e fãs pedem por parceria
Já não é mais novidade pra ninguém que o BTS é um verdadeiro fenômeno, né? E ninguém precisa ser fã do grupo de K-pop para reconhecer isso. Os caras estão tão em alta, que até outros famosos fazem questão de tietá-los. E foi justamente isso que Ariana Grande fez recentemente. Nem é preciso dizer que essa imagem foi suficiente para fazer todo mundo implorar por uma parceria, né?

O Grammy 2020 acontece no próximo domingo (26) e vários artistas, além de concorrer nas categorias, irão se apresentar durante a premiação. Esse é o caso de Ariana Grande e o meninos do BTS. E durante os ensaios, a dona do hit "thank u, next" aproveitou um tempo livre que tinha para tietar Taehyung, Jung kook, Park Ji min, Suga, Jin, Namjoon e J Hop. Quem não faria o mesmo, né? E essa é a prova do quanto o grupo de K-pop está popular. Afinal, Ariana não interromperia os seus ensaios à toa. O problema é que, depois dessa foto, tá todo mundo querendo uma parceria. Será que vai rolar?

Bom, já deu pra notar que a intenção da Big Hit Entertainment é deixar os meninos do BTS populares no mundo todo, principalmente nos Estados Unidos. A prova disso foi o feat. com Halsey em "Boy with Luv", que deu mais do que certo. Será que eles planejam trabalhar com outros artistas? Precisamos combinar que uma parceria entre os rapaz sul-coreanos e Ariana Grande também pararia a internet. Não custa sonhar, né?

Vale lembrar que, além de Ariana Grande e BTS, também irão performar no Grammy 2020: Rosalía, Camila Cabello, Billie Eilish, Jonas Brothers, Tyler The Creator, Lizzo, H.E.R. e muitos outros. Quem também está confirmada é Demi Lovato. A apresentação marca o retorno da artista, que deu uma pausa na carreira desde que sofreu uma overdose em 2018. Deu pra perceber que a premiação será bastante emocionante, né? Para não perder nenhuma notícia, só continuar de olho aqui no Purebreak.