Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey são espiãs incríveis no clipe de "Don't Call Me Angel" - Purebreak

Veja as fotos!
'Don't Call Me Angel' é o novo clipe de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey
Se você estava se perguntando como seria a parceria entre Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, se prepara porque o clipe de "Don't Call Me Angel" é tudo que imaginávamos e MUITO mais. Afinal, são três cantoras simplesmente maravilhosas juntas e não poderia dar um resultado diferente da perfeição. Vem ver!

Já pode falar que nossa sexta-feira (13) começou incrível, né? Pois o dia de "Don't Call Me Angel" finalmente chegou e nós já estamos apaixonados pelo videoclipe que une Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey no melhor estilo "As Panteras". É claro que a música também está um hino e ver a parceria dessas três, que vai fazer parte da trilha sonora do reboot do filme de 2000, deixa tudo ainda melhor e mais interessante.

No clipe, vemos que as três estão as próprias "Charlie's Angels", cada uma com seu próprio estilo. A dona de "god is a woman" está toda angelical, com uma roupa branca e asas de anjo, enquanto Miley está toda badass, lutando num ringue e Lana toda sensual, porém perigosa, lançando faca pra tudo que é lado. Aperta o play pra entender do que a gente tá falando:

O novo "As Panteras"

O novo "As Panteras" será estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska e chega nos cinemas no dia 14 de novembro. A diretora do filme, Elizabeth Banks, contou sobre como a produção vai ser e afirmou que não vai rolar objetificação: "Foi importante para mim fazer um filme sobre mulheres trabalhando juntas e se apoiando mutuamente, e não fazer um filme sobre seus envolvimentos românticos ou a mãe delas não telefonarem o suficiente. Quando estou no trabalho, não falo sobre essas coisas. Eu continuo com o meu trabalho. Era importante fazer isso para as 'angels', tratá-las com o respeito que seu conjunto de habilidades exige".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo da música.