Ariana Grande publica foto misteriosa e dá dica de novo clipe - Purebreak

Veja as fotos!
Ariana Grande pode estar preparando clipe novo
Depois de mostrar que é a atual dona do pop mundial com vários clipes incríveis, Ariana Grande pode estar preparando mais uma produção para seus fãs. A cantora deixou todos nós super empolgados com apenas um post no Instagram, uma simples foto com uma legenda sugestiva. Vem entender tudo que está rolando.

Se você estava sentindo falta de alguma novidade da Ariana Grande, se prepara porque ela pode estar pronta para lançar mais um clipe! Isso mesmo que você leu, a dona de "7 Rings", "breathing" e "God is a woman" postou uma foto em seu Instagram que deixou todo mundo sedento achando que vem videoclipe novo por aí. No post, ela está linda - como sempre - e super produzida, com seu famoso penteado, só que dessa vez com franja. Só não sabemos se será de alguma música do "thank u, next", seu último álbum, ou se vai ser alguma inédita.

Na legenda, ela escreveu: "eu até uso @givenchyofficial nos meus vídeos":

O clipe pode ser um comercial para um perfume da marca Givenchy, mas é claro que os fãs já estão pirando e criando várias teorias.

E aí, será que vem clipe novo por aí?

Rainha do VMA

Se você não sabe, a Ariana Grande foi uma das mais indicadas no VMA 2019. Ao lado de Taylor Swift, ela concorre em 10 categorias diferentes, incluindo Artista do Ano, Música do Ano, Melhor Pop, Melhor Hip-Hop, Melhor Direção, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Edição, Melhor Direção de Arte e mais. Quantas ela vai levar esse ano?

In My Head

A última novidade da cantora foi o clipe de "In My Head", lançado em parceria com a Vogue. O vídeo deixou muita gente de queixo caído e foi dirigida por Bardia Zeinali. A produção é bem simples e mostra a cantora sozinha em uma sala, apenas fazendo muito carão. Ou seja, do jeito que a gente gosta de ficar também. Brincadeiras à parte, de acordo com a revista, a ideia era recriar a "claustrofobia criativa de Ariana".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo da música.