Ariana Grande, Shawn Mendes e mais cantores que falam sobre ansiedade em suas músicas - Purebreak

|
Ariana Grande e mais artistas que falam sobre ansiedade em suas músicas
O Purebreak já disse que ansiedade é uma doença e merece ser observada e tratada com cuidado, não é mesmo? E, assim como muitas pessoas que estão no seu dia a dia, os artistas também passam por situações assim e alguns deles até usam sua arte para fazer esse desabafo. Por isso, nós decidimos mostrar alguns desses trabalhos pra vocês! Vamos lá?

Assim como a depressão, as crises de ansiedade são bem frequentes na vida de muitas pessoas. E, claro, na das celebridades também! Tanto que muitos usam sua arte para desabafar e gerar até uma identificação com os fãs. Pensando nisso, que tal dar uma olhada nas músicas que falam sobre o assunto e, talvez, você nunca tenha parado pra perceber? Vamos lá!

Ariana Grande - "breathin"

Shawn Mendes - "In My Blood"

Steve Aoki & Louis Tomlinson - "Just Hold On"

Ed Sheeran - "Even My Dad Does Sometimes"

twenty one pilots - "Stressed Out"

Ah, mas essa matéria não é só para quem sofre de ansiedade e quer escutar músicas sobre o assunto não, viu? Afinal, nem todo mundo sabe o que é viver isso e como funciona ou, muitas vezes, você nem tem o diagnóstico, mas tem se sentido meio estranho e acha que pode ter a ver. Então, é sempre bom ler um pouco mais sobre o assunto e, claro, procure um psicólogo! Conversar com especialistas ajuda completamente e até salva vidas, então não desista nunca de procurar uma solução e mantenha a força! <3