Ariana Grande volta a Manchester em festival LGBTQ+ quase dois anos após atentado - Purebreak

Ariana Grande volta a Manchester quase dois anos após o atentado que deixou 22 mortos em seu show
Além da apresentação, a cantora vai sair em turnê com seus novos álbuns, "sweetener" e "thank u, next". Mas se engana quem pensa que o atentado que vitimou 22 fãs da cantora não deixou nenhuma marca ruim. O trauma psicológico ficou e a artista ainda pediu para os fãs irem a seus shows com mochilas, sacolas ou bolsas transparentes.

Ariana Grande teve um 2018 BEM tumultuado, mas em 2017 também aconteceu uma coisa muito ruim na vida da cantora: um atentado durante seu show em Manchester, na Inglaterra, deixou 22 mortos e vários feridos. Claro que o acontecimento deixou marcas bem negativas na vida da cantora e de algumas pessoas que estavam presentes no local, mas a artista decidiu passar por cima do terror e voltará à cidade para um festival LGBTQ+.

O nome da musa apareceu na lista de atrações do Manchester Pride Festival, que conta com nomes como Years & Years, Pixie Lott e mais. Confira:

Vale lembrar que Ariana só voltou à Manchester para um show beneficente para ajudar as vítimas do atentado.

Cantora pede ajuda dos fãs

Claro que o episódio deixou um trauma na vida de Ari e como a musa vai voltar a rodar o mundo com a turnê de seus novos álbuns, "sweetener" e "thank u, next", a artista decidiu pediu a ajuda dos fãs para que a segurança de seus shows seja um pouquinho mais intensa. Em seu perfil no Instagram, a ex-noiva do Pete Davidson pediu para que a galerinha que vá assistir suas próximas apresentações vá com mochilas, sacolas ou bolsas completamente transparentes, para ajudar os seguranças na hora da revista.