Arthur Aguiar e Mayra Cardi devem casar antes de novela terminar: "Não sei se conseguiremos esperar" - Purebreak

Arthur Aguiar e Mayra Cardi vão casar antes de maio de 2018: 'Não conseguimos esperar'
O fim de "O Outro Lado do Paraíso" está previsto para maio.

Parece que foi ontem que Arthur Aguiar conquistou o coração da galera em "Rebelde", da Record, né? Porém, nosso eterno Diego Maldonado já está crescidinho e vai casar em breve com Mayra Cardi. E, numa nova entrevista do ator para Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, o galã revela que tem pressa para subir ao altar!

No bate-papo, Arthur explica que ainda não tem data exata para o casório. Isso vai depender da agenda do casal nos próximos meses. "Mas devemos casar durante a novela ainda", revela o astro, que atualmente interpreta Diego em "O Outro Lado do Paraíso", nova novela das 21h da Globo. "Não sei se conseguiremos esperar até o final, que será só em maio. O mais legal do nosso relacionamento é que nos apoiamos muito", acrescenta.

Arthur Aguiar explica porque não aparece muito em 'O Outro Lado do Paraíso'

Ator explica pouco destaque de personagem

Quem liga a TV no horário nobre da Globo apenas para ver Arthur em ação tem ficado decepcionado. Afinal, o cara quase não tem aparecido em "O Outro Lado do Paraíso", algo que tem rendido polêmica nas redes sociais. Na entrevista, o galã comenta que vai ganhar mais destaque à medida que a trama irá se desenrolar: "Eles queriam que desde o primeiro capítulo eu tivesse milhões de cenas, aí explico que já estava planejado não ser assim. É legal porque significa que eles querem me ver."

E aí, ficou surpreso com a pressa do casal de subir ao altar? Shippa? E quanto à participação do Arthur na novela, tá curtindo? Então, continue acompanhando as novidades do fofo aqui no Purebreak!