Arthur Aguiar pensou em suicídio após "BBB22". Saiba o que ajudou o cantor! - Purebreak

Veja as fotos!
Arthur Aguiar pensou em suicídio após 'BBB22'. Saiba o que ajudou o cantor!
Quatro meses se passaram desde que Arthur Aguiar se consagrou como o grande campeão do "BBB22", mas os ataques ao cantor nas redes sociais parecem não ter trégua. Em nova entrevista a Leo Dias, o ex-brother revelou que isso o fez cogitar cometer suicídio, mas sua filha o interrompeu. Confira a íntegra!

Ganhar o "BBB" nem sempre significa tudo. Arthur Aguiar, grande campeão da edição de 2022 do reality da Globo, é exemplo disso. Mesmo com o dinheiro do prêmio na conta, o cantor não tem conseguido se livrar dos ataques de ódio que já o fizeram se afastar das redes sociais. O hate é tão grande que, segundo ele, já o fez pensar em desistir da própria vida.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Arthur diz não entender por que segue "apanhando" na internet se ele mesmo não ataca ninguém: "É uma coisa que não entra na minha cabeça, o porquê. Você pode não gostar de mim, você pode não concordar com coisas que fiz ou deixei de fazer, mas pra que? Acabou, vamos falar de outra coisa. [O 'BBB'] foi ótimo, foi uma experiência maravilhosa, mas já acabou".

Arthur Aguiar pensou em suicídio, mas filha impediu

Durante a conversa, Arthur detalha como foi cogitar desistir de tudo: "Passou pela minha cabeça rápido e aí eu fui interrompido pela minha filha. Do tipo: 'Cara, não quero mais viver mesmo, acabou pra mim, não dá mais'. Já passou pela minha cabeça, mas muito rápido .(..) Isso foi um pensamento muito rápido, nada tão profundo quanto da outra vez. Da outra vez eu fiquei três dias deitado no sofá, sem tomar banho, na merda mesmo."

Arthur Aguiar: ao Leo Dias, campeão do 'BBB' revela que pensou em tirar sua própria vida

"As pessoas continuam me batendo sem nada e as marcas virando as costas pra mim sem eu ter feito nada. Por quê?", se questiona. "Então, não tem mais nada que eu possa fazer, porque eu acho que entrar no 'Big Brother', diante de tudo o que aconteceu comigo, era a minha última cartada do baralho", lamenta.

Ex-brother relembra participação no "BBB 101" e lamenta rejeição

Leo Dias ainda arrancou de Arthur alguns pensamentos acerca do "BBB 101", programa especial que marcou a reunião do elenco do "BBB22" após a vitória do cantor. Uma das frustrações da voz de "Fora da Casinha" envolve Tadeu Schmidt: "Pra que perguntar quem merecia ganhar? O jogo já tinha acabado". No reencontro, o apresentador perguntou a alguns ex-participantes, como Jessi e Gustavo, quem não merecia chegar aonde chegou e se o resultado final foi bom ou não.

O motivo de tanta rejeição, segundo Arthur, é pessoal. "Pra mim, o que acontece é: essas pessoas não gostam de mim por algum motivo, e elas têm todo o direito de não gostar, mas elas ficam batendo sem parar em algo que não existe, ficam buscando algo para ficar me batendo", analisa.

Você pode conferir a íntegra da entrevista, que tem quase 1h30min de duração, logo abaixo.