Bad Bunny joga celular de fã na água e explica atitude polêmica - Purebreak

Veja as fotos!
Bad Bunny culpa falta de respeito de fã após arremessar celular de admiradora na água
O cantor Bad Bunny acabou se envolvendo em uma grande polêmica ao atirar o celular de uma fã na água após ela tentar filmá-lo sem sua autorização. O caso repercutiu bastante nas redes sociais, já que parte do público achou equivocada sua atitude, enquanto outros entenderam que a admiradora estava, de fato, invadindo seu espaço pessoal. O astro se pronunciou sobre o ocorrido e explicou o que aconteceu.

Bad Bunny causou uma polêmica ao arremessar o celular de uma fã que foi falar com ele na República Dominicana. O aparelho acabou caindo na água e uma das pessoas presentes gravou tudo que aconteceu e compartilhou o vídeo nas redes sociais na última segunda-feira (02). Após o caso ganhar força, o cantor mais escutado no Spotify pelo terceiro ano seguido se pronunciou sobre a situação.

No registro, podemos ver o momento em que váries admiradores cercam o astro e uma delas vai para frente dele, gravar um vídeo com o mesmo. Durante a filmagem, Bad Bunny se irrita e tira o celular da mão da menina, atirando-o para longe, a ponto do aparelho atingir a água.

Bad Bunny se pronuncia após polêmica

Após a situação viralizar nas redes sociais, o artista foi ao seu Twitter se pronunciar sobre o que aconteceu. Ele disse que ficou irritado pela forma como a fã o abordou, mas que sempre trata com carinho aqueles que o cumprimentam de forma respeitosa.

"A pessoa que vem até mim para me cumprimentar, me dizer algo, ou apenas me conhecer, sempre receberá minha atenção e respeito. Quem vier botar uma m*rda de telefone na minha cara eu vou considerar pelo que é, uma falta de respeito e vou tratar igual", contou.