Batalha de Looks do "BBB21": vote nos seus favoritos - Purebreak

Veja as fotos!
Batalha de looks do 'BBB21': quem se veste melhor? Vote
Está acompanhando o "BBB21" e se inspirando nos estilos dos participantes? A gente também! Juliette, Camilla de Lucas e outras sisters têm mostrado visuais incríveis e trocando dicas de estilo. Como moda também é questão de opinião, queremos saber a sua: quem se veste melhor no "BBB21"? Vote agora nas batalhas de looks!

Você já reparou que o "BBB21" tem sido um prato cheio para quem gosta de moda? Pois é, além das polêmicas e tretas típicas do reality, nós também adoramos acompanhar os looks dos participantes! Camilla de Lucas, Juliette, Pocah, Viih Tube e outras sisters têm arrasado nas escolhas de visual - e, se você acompanha o programa, já deve ter percebido que elas até trocam algumas roupinhas entre si. Amiga é para essas coisas!

O elenco do "BBB21" tinha a missão quase impossível de superar os looks icônicos da edição passada. Manu Gavassi, Rafa Kalimann e a campeã Thelma Assis serviram demais no "BBB20", mas as mulheres deste ano não ficam nada para trás! Os estilos delas são bem diferentes e, é claro, o público também tem as suas preferências. Queremos saber a sua opinião: quem se veste melhor no "BBB21"? Vote agora nos seus looks favoritos nas nossas batalhas!

//
//
//
//
//
//

Estilo de Juliette conquista o público

Quando o "BBB" passou a chamar uma galera conhecida para o "camarote" do programa, já sabíamos que teriam muitos closes e roupas estilosas. Afinal, os famosos e influencers estão acostumados a postar vários visuais no Instagram. Mas os participantes "pipocas" não deixam nada a desejar, né? Juliette têm se destacado no "BBB21" com as suas escolhas de looks, rendendo várias reproduções aqui do lado de fora da casa.

A advogada, que já bateu 19 milhões de seguidores no Instagram, também arrasa nas maquiagens e aposta muito em acessórios para complementar roupas monocromáticas. E você, já se inspirou em algum look da Juliette?