BET Awards 2021: quem vestiu melhor? Vote! - Purebreak

Veja as fotos!
Bet Awards 2021: inspire-se nos looks dos famosos pelo red carpet da premiação
O BET Awards 2021 trouxe como tema principal da cerimônia o "Ano da Mulher Negra", neste domingo (27), nos Estados Unidos. O evento, que premia artistas afro-americanos da música, atuação, esporte e outras áreas do entretenimento, reuniu diversas famosas com produções icônicas e repletas de referências pelo red carpet. Vote no seu modelito favorito nessa batalha de looks!

O BET Awards 2021 seguiu o tema "Ano da Mulher Negra" na premiação que rolou em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite deste domingo (21). No evento apresentado por Taraji P. Henson, Cardi B revelou sua segunda gravidez no casamento com Off Set, Lil Nas X causou com beijão no palco e diversas famosas desfilaram com produções icônicas pelo tapete vermelho. Saiba mais detalhes!

Lil Nas X causa com beijão no palco e modelitos inspiradores

Lil Nas X fez história em sua performance pelo prêmio. Para a apresentação de "Montero (Call Me By Your Name)", o rapper americano investiu em uma espécie de fantasia de faraó e seus dançarinos estavam com figurinos egípcios, uma referência ao clipe "Remember the Time", de Michael Jackson, lançado em 1991. Ao final do número, ele impressionou com um beijão em um de seus bailarinos.

Não podemos deixar de falar também sobre seus looks pelo red carpet. Logo em sua chegada, ele brilhou com duas roupas ousadas e fluidas de gênero. O primeiro styling, da estilista Andrea Grossi, da coleção "Welcome to Deusland", contou com saia estruturada extragrande, espartilho e jaqueta, que o cantor combinou com um par de suspensórios brancos.

Logo depois, ele mudou de roupa e voltou rapidamente com um terno bordado de Richard Quinn, inverno 2021. Vote no seu favorito!

Lil Nas X rouba a cena com seus looks pelo red carpet do Bet Awards 2021

//

Zendaya homenageia Beyoncé com look de premiação

Zendaya se tornou uma das maiores referências de beleza e estilo dos últimos tempos. A estrela do filme "Homem-Aranha" roubou a cena ao homenagear Beyoncé no BET Awards. A atriz se inspirou no figurino usado pela cantora durante apresentação da música "Crazy In love", na mesma premiação, há 18 anos. O modelito, trata-se de um vestido fluido e com muita transparência, mesclando os tons de roxo e verde, da Versace, verão 2003.

O designer da peça foi criada por Law Roach, que apareceu bem empolgado pelas redes sociais para comentar o visual dela e confirmar a inspiração. "Prestando homenagem à rainha Beyoncé, vestindo Versace SS2003. Arrume um estilista com um arquivo!", declarou. Vale lembrar que Zendaya também é protagonista de "Euphoria", sucesso da HBO.

Transparência predomina escolha das famosas

A transparência predominou na escolha das famosas ao elaborarem suas produções. A peças com recortes profundos e que deixaram parte do corpo à mostra também abrilhantaram o tapete vermelho. O terninho foi aposta de Ciara, que usou Alta-Costura Verão 2021 Alexandre Vauthier. Já Megan Thee Stallion, dona do sucesso "Savage", atraiu olhares ao usar um longo plissado de Jean Paul Gaultier.

Nessa batalha de looks, escolha quais foram seus looks favoritos das celebridades:

Look das famosas no BET Awards 2021

//

Look das famosas no BET Awards 2021

//

Look das famosas no BET Awards 2021

//

Look das famosas BET Awards 2021

//

Look das famosas BET Awards 2021

//

Look das famosas no BET Awards 2021

//