Bianca Andrade posta foto de biquíni e responde ofensa de seguidor - Purebreak

Veja as fotos!
Bianca Andrade posta foto de biquíni e responde ofensa de seguidor
Bianca Andrade postou foto de biquíni, na última terça-feira (3), e recebeu vários comentários negativos sobre o seu corpo. Não é a primeira vez que a empresária é vítima de pressão estética nas redes sociais e ela não deixou barato, respondendo a sua seguidora e ainda dando dica valiosa para a hater. Veja foto e confira o que Bianca Andrade teve a dizer sobre a crítica infundada!

Bianca Andrade não tem um dia de paz! Depois de se envolver em polêmica pública com Gabi Prado no Ano Novo, a Boca Rosa recebeu uma enxurrada de comentários negativos após postar nova foto de biquíni, na última terça-feira (3). O registro, feito durante viagem de Reveillón em Pernambuco, mostra a empresária com peças rosas e trançadas - uma super tendência de moda praia.

Porém, o que mais chamou atenção de vários dos 18 milhões de seguidores de Bianca foi o seu corpo. Mais uma vítima da pressão estética nas redes sociais, Andrade não ficou calada e fez questão de rebater comentário maldoso. Infelizmente, o post está com várias mensagens do tipo, com opiniões não solicitadas sobre o corpo - e a vida - da empresária. Confira!

Bianca Andrade responde hater em foto de biquíni

Bianca Andrade está a caminho de nova viagem ao lado de amigues famosos, como a própria Juliette, mas antes do novo destino, a empresária e influencer postou foto antiga, durante o Ano Novo em Pernambuco. O que era para ser um registro feliz, acabou gerando muito ódio e ofensas gratuitas para Boca Rosa.

Uma das seguidores chegou a dizer que a influencer estaria "relaxada", sem se importar com a aparência, e foi rebatida pela própria Bianca. "Ela era tão bonita. O que será que houve que ela relaxou assim? Uma mulher poderosa como ela tá assim, aparentemente largada, não é legal", escreveu a anônima.

Veja foto de Bianca Andrade de biquíni e a resposta afiada da ex-BBB:

Bianca não deixou barato, mostrou que não se importa com as críticas e ainda deu conselho a hater: "Relaxada? Eu acabei de ser mãe, menina! Agora que tô conseguindo voltar a cuidar de mim. Eu tô ótima, mas não fala isso para uma mulher não, que você pode ofender a troco de nada", escreveu.

Boca Rosa já se abriu sobre saúde mental, autoestima e até mesmo o impacto da gravidez na sua vida, em entrevista sincerona. Ao mesmo tempo que vários seguidores defenderam a empresária, outros continuaram com comentários negativos, afirmando que Bianca estaria "muito magra" e ainda "operada demais". Ninguém merece, né?