Bianca Andrade X Gabi Prado: entenda a treta, da exposição de affair até processo - Purebreak

Veja as fotos!
Bianca Andrade X Gabi Prado: entenda a treta, da exposição de affair até processo
Bianca Andrade e Gabi Prado protagonizaram grande treta no Ano Novo. As duas estavam no mesmo local quando foram filmadas em uma briga, durante festa. Mais tarde, ambas foram às redes expor sua versão dos fatos, que envolve exposição de romance de Bianca com ex de Rafa Kalimann até ameaça de processo judicial. Confira tudo o que rolou e entenda treta, desde o começo!

O Ano Novo de 2023 trouxe looks e makes incríveis, muitas comemorações, mas também uma treta grande entre famosas, que pode até acabar em processo. Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Gabi Prado passaram o Reveillón no mesmo local, em Pernambuco, e o encontro das duas não deu muito certo.

A primeira notícia foi que elas teriam tido uma briga física e tiveram que ser separadas, com direito a vídeos do momento. Porém, mais tarde, tanto Gabi quanto Bianca foram às redes sociais mostrar que o buraco é bem mais embaixo. Confira tudo o que rolou entre as duas e vem entender essa treta!

Vídeo de briga viraliza e Bianca sugere motivo

No último sábado (31), o Ano Novo foi movimentado por vídeo de Bianca Andrade e Gabi Prado se estranhando no Ano Novo. Nas imagens não é possível ver muito do que está acontecendo - mas muitas testemunham afirmaram que as duas realmente brigaram.

Horas depois, a Boca Rosa, que chegou a falar sobre comemoração do Ano Novo nos stories, curtiu um tweet sugerindo que o estresse começou quando Gabi Prado, meses antes, revelou no Instagram que Bianca estava ficando com Daniel Caon, ex-namorado de Rafa Kalimann, que já tem antigas desavenças com Andrade.

Gabi diz ter sido "humilhada" por Bianca Andrade

Ainda pelo Instagram, Gabi Prado foi contar sua versão dos fatos. Ela começa explicando que não imaginou que teria problemas falar sobre affair de Bianca, já que os dois "ficaram na frente de todo mundo" em uma festa e segue para explicar o que aconteceu - mais uma vez, na sua própria versão.

Tudo teria começado no banheiro, quando Boca Rosa teria xingado Gabi: "Ela tava caindo de bêbada na fila do banheiro e eu estava atrás e fui ajudar. Quando ela virou e viu que era eu, ela começou a dizer que me odiava, que eu era biscoiteira, para me tiraram de perto dela", escreveu.

Depois, ela ainda completou: "Disse que eu era ex-participante de reality lixo, uma mer**, uma fracassada". Mais tarde, a ex-"De Férias com Ex" conta que tentou conversar de novo com Bianca, já fora do banheiro, mas não foi bem recebida: "Ela mais uma vez bateu no peito para dizer que era a Boca Rosa e quem era eu".

Bianca se pronuncia e diz que irá processar Gabi

É claro que Bianca não curtiu nada tudo o que aconteceu e também foi ao Instagram contar a sua história. A empresária, que abriu o coração sobre saúde mental em última entrevista, mostrou print do relato de Gabi Prado e afirma que a garota mentiu sobre tudo: desde o fato dela estar muito bêbada até de sua fala, humilhando a garota, já que a própria Andrade participou de reality, no caso, o "BBB20".

Boca Rosa ainda vai além e diz que irá processar Prado: "Isso aqui é uma mentira. Essa história que inventaram que eu humilhei alguém, porque participou de reality, porque isso, porque aquilo... É mentira e esta é uma acusação muito grave e essa pessoa que inventou isso vai ter que responder no lugar devido, que é na justiça".

Bianca ainda afirma que foi puxada pelo braço por Gabi e realmente afirmou que não queria papo com a influencer. Ela ainda relembra quando seu caso com Daniel Caon foi exposto nas redes e que, a partir desse momento, criou um "ranço" por Prado: "Achei uma pu** falta de respeito". Porém, ressalta que nunca humilhou alguém ou disse ser "A Boca Rosa", apontando, ainda, que esse comportamento seria "Muito cafona".

"Te arrebento", disse Gabi Prado para Bianca Andrade

Por fim - por enquanto - Gabi Prado respondeu ao anúncio do processo de um jeito bem agressivo. "Já que vai processar por calúnia e difamação, processa por ameaça, porque da próxima vez que falar desse jeito comigo, eu vou processar minha mão na tua cara", escreveu nos Stories.

Ela ainda disse que Bianca não curtiu ter caso com Daniel exposto nas redes porque "paga de amiga de Rafa" e ainda mostrou print, de mensagens que enviou para Boca Rosa. Lá, ela diz: "Te arrebento a cara".

A própria Boca Rosa comentou perfil de fofoca, com as atualizações das falas de Gabi, e confirmou que irá adicionar a ameaça de agressão na lista de motivos contra a influencer: "Mais um processo", escreveu a empresária.