Billie Eilish anuncia "Happier Than Ever" para quinta (29) e novo álbum em julho - Purebreak

|
Veja as fotos!
Billie Eilish lançará seu novo álbum, 'Happier Than Ever', em julho
Sim, o novo álbum da Billie Eilish está quase entre nós. Nesta terça (27), a cantora divulgou a capa e a data de lançamento em seu perfil do Instagram. E tem mais: a próxima música da Billie chega nesta quinta! Já rolou até prévia da faixa "Happier Than Ever", que deixou os fãs mega animados. Vem conferir tudo!

É ela! Billie Eilish divulgou nesta terça-feira (27) a data de lançamento do seu próximo álbum, "Happier Than Ever": dia 30 de julho. Mas ela não parou por aí, porque a sua nova música, presente na setlist do álbum, será lançada ainda esta semana, na quinta-feira (29). Foi a gente que pediu sim! Pelo Instagram, Billie contou que este é o seu projeto favorito até agora. Se "Don't Smile At Me" e "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" já foram incríveis e fizeram tanto sucesso, com certeza podemos esperar mais uma coleção de hinos na nova era. Confira o post:

"Meu novo álbum 'Happier Than Ever' chega no dia 30 de julho! Essa é a minha coisa favorita que já criei, estou tão animada, nervosa e ansiosa para que vocês escutem. Não consigo nem falar. Eu nunca amei tanto um projeto quanto este. Espero que vocês sintam o que eu sinto".

Fofa, né? Claro que a gente vai amar, Billie! Na última segunda (26), a cantora - que ficou loira especialmente para o novo álbum - também compartilhou um trechinho da música "Happier Than Ever". Na letra, ela canta: "quando estou longe de você, fico mais feliz do que nunca". Eita! Será que ela está falando sobre o seu antigo relacionamento abusivo?

Billie Eilish escreveu o novo álbum na quarentena

Em fevereiro, Billie comentou como a pandemia da Covid-19 influenciou no seu processo de criação para o novo álbum. Sim, ela escreveu todas as faixas do "Happier Than Ever" durante a quarentena. "Eu tive meus primeiros dias de folga em quatro anos", ela contou. "Eu não acho que teria feito o mesmo álbum se não fosse pela pandemia. Isso não significa que é sobre a Covid, mas quando as coisas estão diferentes na sua vida, você fica diferente. Então agradeço à pandemia por isso, mas só isso".