Billie Eilish anuncia que o "Happier Than Ever" é um álbum visual e nova turnê - Purebreak

Veja as fotos!
Billie Eilish anuncia que todas as faixas do álbum 'Happier Than Ever' terão clipes e revela atrações de abertura da turnê mundial
Ela não para! Se seu primeiro álbum "When We All Fall Asleep, Where do We Go?" já fez um enorme sucesso e conquistou diversos prêmios no Grammy Awards, agora Billie Eilish entregou um projeto ainda mais maduro e revelador, o "Happier Than Ever". Para a alegria dos fãs, a cantora ainda anunciou que haverá muitos clipes para as canções do disco e revelou as atrações musicais que irão abrir sua turnê mundial.

A cantora Billie Eilish revelou esta semana que todas as faixas do seu mais novo álbum, "Happier Than Ever", ganharão clipes. O anúncio foi feito pela artista em uma live no Instagram. Durante o bate papo, ela brincou: "Me digam qual clipe vocês querem que eu grave em seguida, porque eu não sei qual". E, logo depois, advertiu para que os fãs não se preocupassem, porque ela fará um videoclipe para todas as músicas.

A era "Happier Than Ever" já rendeu 5 vídeos. A faixa "my future" contou com um em versão animada, enquanto "Therefore I Am" mostrou Eilish se divertindo sozinha em um shopping. Em "Your Power", lead single do projeto, a jovem aparece em um deserto, sendo sufocada por uma cobra enorme. "Lost Cause" mostrou a vencedora do Grammy se divertindo com suas amigas e, em "NDA", ela se coloca em perigo, andando entre os carros em alta velocidade. Além disso, também foi gravado um vídeo para "Not My Responsability", o texto declamado nos seus shows em 2020.

O clipe de "Happier Than Ever" foi o último lançado pela artista, em 30 de julho, dia em que também foi disponibilizado seu novo disco. O registro visual mostra Billie mergulhando nas águas que tiraram sua paz, fazendo jus à canção, que coloca para fora os gritos entalados da cantora.

Billie Eilish anuncia atrações que irão abrir sua turnê

Além disso, na última quinta-feira (12), Billie anunciou novas datas para sua turnê mundial e quais as atrações de abertura dos eventos. A lista inclui Willow, girl in red, Arlo Parks, DUCKWRTH, Jessie Reyez e Jungle.

Sua turnê deve começar em 2022 e incluem países que já estão um pouco melhores no combate à pandemia do coronavírus. Logo, o Brasil não foi mencionado no anuncio. A artista estava marcada para vir ao país em 2020, mas sua vinda foi cancelada por conta da Covid-19.

Billie revela que seu primeiro fã-clube é brasileiro

Em uma recente entrevista sobre seu novo disco para a BBC, a cantora de 19 anos mandou um recado para seus fãs brasileiros e revelou que foi daqui que saíram seus primeiros fãs. Mesmo sem nunca ter vindo ao país, Billie já expressou diversas vezes sua admiração pelo local e revelou ouvir vários ritmos do Brasil. Prova disso é a influência da nossa cultura na faixa "Billie Bossa Nova", do seu novo álbum.

Depois de afirmar que estava ouvindo recentemente "The Girl Of Ipanema", "Garota de Ipanema" na versão inglês, Eilish foi questionada se já veio ao Brasil. "Não! Mas eu estava falando sobre isso esses dias, a primeira conta de fã que eu tive foi a Billie Eilish Brasil! Como assim? Eu era ninguém! Como eles me encontraram? Não sei dizer... mas eu vou", revelou. Ela ainda completou a declaração em outro momento, quando mandou um recado para seus admiradores brasileiros: "Vocês foram os meus primeiros fãs e nunca vou me esquecer disso".