Billie Eilish e Kanye West brigam após suposta indireta a Travis Scott - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Kanye West exige desculpas de Billie Eilish e ameaça deixar o Coachella. Entenda!
Billie Eilish virou alvo de Kanye West na última quinta-feira (10), após veículo sugerir que a cantora mandou indireta para Travis Scott, amigo do rapper, durante show. Kanye chegou a ameaçar deixar o Coachella, caso Billie não se desculpasse. E ela se pronunciou logo depois, explicando seu lado. Confira!

Aqui está uma confusão que ninguém esperava. Na última quinta-feira (10), Kanye West foi ao Instagram criticar Billie Eilish, após uma matéria tendenciosa, afirmando que a cantora teria mandado indireta a Travis Scott sobre a tragédia no Astroworld, festival comandado pelo rapper, em que 10 pessoas morreram por asfixia por compreensão.

Tudo aconteceu porque, durante o show de Billie em Atlanta no último dia 5, a cantora percebeu que uma fã estava passando mal e interrompeu a apresentação para ajudá-la. "Você tem inalador? A gente consegue um?", perguntou Eilish à menina e à sua equipe.

Confira o momento em que tudo rolou:

Billie Eilish queria se certificar de que a fã estava bem, disse pra os seguranças não cercarem a jovem, que estava em uma crise de asma e, depois, perguntou várias vezes se ela estava bem, enquanto dizia que a amava. "Eu quero ter certeza que todos estão bem antes de continuar", afirmou a cantora.

E isso, acredite se quiser, virou motivo de briga para Kanye West.

Kanye West exige desculpas de Billie Eilish

Na última quinta-feira (10), Kanye West repostou publicação dizendo que Billie estava mandando uma indireta para Travis Scott - como se, diferente dele, ela se importasse com os fãs. O ex-marido de Kim Kardashian fez uma grande legenda, exigindo que a cantora pedisse desculpas e ainda ameaçou deixar o lineup do Coachella. O rapper, assim como Billie Eilish, Anitta e Pabllo Vittar, estão confirmados no evento.

"Billie, nós te amamos, mas por favor peça desculpas a Trav e as famílias das pessoas que perderam suas vidas. Ninguém tinha a intenção que isso acontecesse e Trav não fazia ideia do que estava rolando quando ele estava no palco. Ele ficou muito machucado com tudo o que aconteceu. E, sim, Trav vai estar comigo no Coachella, mas agora eu preciso que Billie se desculpe antes que eu me apresente", escreveu.

Vale lembrar que, além de serem bem amigos, Travis Scott é namorado de Kylie Jenner, ex-cunhada de Kanye West, e acabou de ter um segundo bebê com a empresária. Pode ser que Kanye tenha exagerado na proteção, sabendo do momento delicado que o rapaz estava passando? Não sabemos.

Billie Eilish responde provocação do rapper

Billie, é claro, não deixou quieto e fez questão de se pronunciar algumas horas após a postagem. Em vez de fazer uma declaração em seu perfil ou pela mídia, a cantora de "Happier Than Ever" preferiu apenas deixar um simples comentário no post de Kanye, já que ninguém estava realmente levando muito a sério as denúncias do rapper.

"Eu literalmente não falei uma palavra sobre o Travis. Eu estava apenas ajudando uma fã", escreveu. Infelizmente, isso ainda não era óbvio para todas as pessoas.