Billie Eilish já está trabalhando em seu segundo álbum, revela irmão da cantora - Purebreak

Veja as fotos!
De acordo com Finneas O' Connell, Billie Eilish já está trabalhando no segundo álbum
Em entrevista ao site Vulture, Finneas O'Connell, irmão de Billie Eilish, revelou que a cantora já iniciou os preparativos do segundo álbum. Assim como no primeiro, Finneas segue trabalhando ao lado de Billie com o objetivo de repetirem o sucesso de "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?". Mal podemos esperar! Finneas O'Connell.

Você piscou e Billie Eilish já começou a trabalhar no segundo álbum da carreira! Quem contou tudo foi Finneas O'Connell, irmão da cantora, que a ajudou na produção e na criação do disco de estreia. Novamente, os dois estão trabalhando juntos e, de acordo com a declaração de Finneas para a Vulture, pretendem dar continuidade ao sucesso que foi o "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", lançado em 2019.

"Nós já começamos a trabalhar no próximo álbum e eu acho que a melhor coisa que podemos fazer é não nos atrapalharmos", disse o irmão de Billie. "O primeiro álbum foi muito puro em sua intenção. Nós não planejamos fazer um álbum querido. Nossa única meta era fazer um álbum que a gente gostasse, para tocar ao vivo. Eu acho que isso é tudo o que faremos com o segundo. Todas as outras coisas são efeitos colaterais. Você não pode mirar nelas".

Será que teremos mais faixas no estilo "bad guy", "bury a friend" e etc?! Já estamos ansiosos!

Billie Eilish adia shows da turnê recém lançada por conta do coronavírus

A turnê "Where Do We Go?" mal começou e já precisou entrar em pausa. Devido ao surto de coronavírus, os shows de março precisaram ser adiados. O anúncio foi feito pelas redes sociais de Billie. "É com muita tristeza que anuncio que as seguintes datas da turnê norte-americana foram adiadas até um novo aviso. Todos os ingressos serão válidos nas novas datas. Estou muito triste por fazer isso, mas precisamos adiar essas datas para manter todos em segurança. Informaremos quando elas forem reagendadas. Por favor, mantenham-se saudáveis. Amo vocês", escreveu a cantora.

Até o momento, os shows da turnê no Brasil, que acontecem nos dias 30 e 31 de maio, ainda não sofreram alterações.