Billie Eilish no Brasil: divulgadas datas de shows no Rio e em São Paulo - Purebreak

Veja as fotos!
Billie Eilish no Brasil: confira datas e possíveis valores dos ingressos para shows
A cantora estava confirmada no Lollapalooza 2020, mas preferiu cancelar para fazer shows solo. Até o momento, apenas as apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo foram confirmadas e o site Tracklist publicou os possíveis valores. E aí, quem não vai perder o show da Billie Eilish no Brasil? Entra aqui para saber mais detalhes!

Billie Eilish deixou os fãs divididos ao cancelar o seu show no Lollapalooza 2020 para fazer apresentações solo, mas nenhuma outra informação foi dada. Até agora! Duas apresentações foram confirmadas no Brasil, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro e até os preços já foram supostamente divulgados. Vem ver!

O jornalista José Norberto Flesch usou seu Twitter para falar as datas que já foram confirmadas:

Prontamente, o site Tracklist também usou seu perfil na rede social para dizer os valores - que ainda não foram confirmados pela Billie.

A galera que estava tranquila com a informação comemorou, mas aqueles que esperavam uma apresentação no Lollapalooza não curtiram muito a ideia e nem a notícia dos preços.

Ainda não saiu confirmação sobre data de vendas e outros possíveis locais, mas já é um começo, né?

Cancelamento do Lolla

Billie foi uma das primeiras a ser confirmada no Lollapalooza 2020, que começou a vender os ingressos na última segunda. Para a surpresa de todos, nem todo mundo curtiu a informação, a julgar que seria mais barato ir para um festival com vários artistas a pagar um show individual - ainda mais que a artista ainda está no primeiro álbum. Travis Scott, Charlie XCX, The Strokes e Guns 'N Roses seguem confirmados no evento.

E aí, vocês acham que lota? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!