Billie Eilish relembra depressão: "Eu não achava que seria feliz novamente. E aqui estou" - Purebreak

Veja as fotos!
Billie Eilish relembra momento depressivo e diz que achou que não seria feliz novamente
A cantora sempre foi muito aberta com relação à sua depressão do passado e à Síndrome de Tourette e, desta vez, deixa uma mensagem de esperança para quem está passando pela mesma situação: "Tudo o que eu posso dizer agora é, para qualquer pessoa que não está se sentindo bem, vai melhorar", disse Billie Eilish. Vem ver o que mais a artista falou!

A depressão, infelizmente, é a doença do século e muita gente se torna vítima desse mal, sendo famosa ou não. Billie Eilish é uma das artistas que sempre abriu essa discussão sobre saúde psicológica - a cantora já teve depressão e enfrenta até hoje a síndrome de Tourette - e, neste setembro amarelo, a artista deixou uma mensagem de esperança para quem está passando pela mesma situação.

Em entrevista à Elle, a voz de "bad guy" fala que estava completamente "fora dos eixos". "Dois anos atrás, eu senti que nada importava; tudo era inútil. Não só na minha vida, mas tudo no mundo inteiro. Eu estava totalmente deprimida clinicamente. É loucura olhar para trás e não estar mais. Eu era uma garota de 16 anos que era bem instável. Eu estou no lugar mais feliz da minha vida e eu nem achava que chegaria a essa idade", disse.

Billie ainda diz que achava que nada daquilo teria solução: "Eu não achava que seria feliz novamente. E aqui estou - eu cheguei a um ponto em que finalmente estou ok. Não é porque sou famosa. Não é porque tenho um pouco mais de dinheiro. São tantas coisas diferentes: crescer, pessoas entrando na sua vida, certas pessoas deixando a sua vida", diz.

A aparência também era uma questão para a artista: "Eu estava sempre preocupada com a minha aparência. Aquilo foi o pico da dismorfia corporal. Eu absolutamente não conseguia olhar no espelho". Isso faz com que Billie observe mais seus fãs: "Algumas vezes vejo garotas em meus shows com cicatrizes nos braços e isso quebra meu coração. Eu não tenho mais cicatrizes porque foi há muito tempo atrás. Mas eu falei para algumas delas: 'Seja gentil consigo mesma'. Porque eu sei. Eu estava lá".

Mensagem positiva

Após os relatos, Billie deixou uma luzinha de esperança para quem está passando pelo mesmo, por experiência própria: "Tudo que eu posso dizer agora é, para qualquer pessoa que não está se sentindo bem, vai melhorar. Tenha esperança. Eu fiz essa mer** com a fama nos ombros. E eu amo a fama! Ser famoso é ótimo, mas foi horrível por um ano. Agora eu amo o que faço, e sou eu de novo. O eu bom. E eu amo os olhos em mim", afirma.

Redes sociais

Além disso, a cantora ainda disse que as redes sociais a afetavam um pouco, principalmente o Twitter - o que a fez sair de vez da plataforma. "Foi quando eu percebi: 'Você quer saber? Tchau!'. Têm tantas coisas que não posso parar, mas posso deletar o Twitter. Eu tenho muito amor por mim mesma - eu não preciso ver todas essas opiniões", conta. MARAVILHOSA!