Billie Eilish revela que já pensou em suicídio após ver comentários de haters na internet - Purebreak

|
Veja as fotos!
Billie Eilish revela que mensagens de ódio já a fizeram pensar em suicídio
Existem muitas formas de prarticar bullying, principalmente na internet. E ninguém está livre de passar por esse tipo de situação, nem mesmo os famosos. Em recente entrevista, Billie Eilish relatou como já sofreu como esse tipo de comentário e que até suicídio já foi algo que passou pela sua cabeça em situações assim.

Apesar de ser um dos maiores nomes da música na atualidade, Billie Eilish é também apenas uma garota de 18 anos. Ou seja, apesar de todo sucesso, ela ainda está aprendendo a lidar com todo o assédio que a fama traz. E se isso é já difícil para artistas que são mais velhas e possuem longos anos de carreira, como Lady Gaga, Demi Lovato e Ariana Grande, é de se imaginar que tudo possa ser ainda mais intenso para ela. E foi justamente sobre isso que ela falou durante uma entrevista para GQ britânica. A cantora declarou que já pensou em suicídio após ler comentários maldosos na internet.

"É inacreditável. Eu quase me matei por conta de um tuíte há alguns anos atrás", revelou a estrela. Na matéria é confirmado que Billie está se referindo a um episódio que aconteceu em Berlim, no ano de 2018. A americana passou boa parte do tempo em que ficou no seu quarto de hotel olhando o que as pessoas falavam ao seu respeito no Twitter e acabou ficando muito mal. "Eu só pensava na maneira como ia morrer", completou. A dona do hit "bad guy" também disse que só voltou a si quando seu irmão e sua mãe chegaram no quarto e perguntaram se estava tudo bem. Que situação, hein?

Mesmo assim, Billie Eilish fez questão de declarar que, apesar dos haters, também percebe o apoio que recebe dos fãs. "Mesmo quando eu tento evitar, o que eu faço atualmente, eu acabo vendo algo porque os fãs, que de fato me defendem, repostam e respondem ao comentário maldoso original no feed deles. Eu não consigo ganhar. Eu tentei apagar os comentários do Instagram, mas, sabe, eu me sinto igualmente mal de fazer isso. Eu não posso me desligar completamente. O Instagram coloca os comentários de quem você segue, meus amigos, no topo dos posts, mas se eu descer um pouco mais na seção de comentários, isso destrói meu mundo. É tão difícil não ler o ódio", disse.