Billie Eilish: teste seus conhecimentos sobre a cantora - Purebreak

Veja as fotos!
Prove que sabe tudo sobre a Billie Eilish acertando estas 10 perguntas
Em 2019, não deve ter nenhuma pessoa que não saiba quem é a Billie Eilish. A adolescente dona de VÁRIOS hits incríveis, é uma artista cheia de talento, super reconhecida pela indústria e amada por seus fãs. O Purebreak morre de amores pela dona de "bad guy" e queremos testar seus conhecimentos sobre a cantora com um quiz!

Quem conhece a Billie Eilish sabe que, além de ser uma cantora incrível e ter muito talento, ela é muito diferente dos artistas que vemos por aí. Ela tem apenas 18 anos - acabou de completar no dia 18 de dezembro! - e já possui vários hits no topo das paradas, influencia meninas e meninos com seu estilo e fala sobre assuntos que precisam ser abordados como saúde mental e mais.

O Purebreak é super fã da Billie e já te contou algumas curiosidades sobre a cantora, mas será que você lembra delas? Resolvemos montar um teste com algumas perguntas, testando seus conhecimentos sobre a jovem!

//

Bilie não gostou nada de seus fãs dizendo "não" para o BTS

Todo mundo amou ver o BTS falando que adoraria fazer uma colaboração com a Billie Eilish, né? Só estávamos esperando a jovem ficar sabendo disso para ver qual reação ela teria. Pois a dona de "bad guy" ficou sabendo do interesse do grupo e, durante uma entrevista com o NPR no festival Austin City Limits, comentou sobre a possibilidade e até perguntou para a plateia se ela devia ou não fazer uma parceria com eles. Para a surpresa dela - e nossa! - as pessoas gritaram "NÃO!". É claro que a cantora não gostou muito dessa negatividade e logo respondeu: "Parem! Meu Deus, isso é muito maldoso. Eu irei ouvi-los. Eles são muito legais, eles disseram coisas muito legais sobre mim".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores novidades do mundo da música.