BLACKPINK: comeback foi vazado? Fãs ouvem a voz de Rosé em faixa. Confira! - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Vazou suposto comeback do BLACKPINK! Confira a prévia com a 'voz' de Rosé!
BLACKPINK in your area! Parece que o comeback do maior girlgroup de K-pop nunca esteve tão próximo. Na última quarta-feira (2), enquanto fazia uma live, a solista Somi deixou escapar trecho de música e tem gente jurando que é a faixa de retorno do BLACKPINK. A YG, empresa responsável pelo quarteto e por Somi, já começou a agir para evitar que a suposta prévia circulasse na web. Vem ver tudo o que rolou!

O fandom de BLACKPINK ganhou uma surpresa na última quarta-feira (2), que ninguém esperava. Não é novidade que o quarteto está trabalhando em seu comeback, mas parece que tivemos acesso a uma prévia da música tão esperada. Durante uma live, a solista Somi deixou escapar trecho de canção e muitos juram que é a voz de Rosé ao fundo. Será?

Além disso, alguns perfis que divulgaram o vídeo foram barrados pela YG Entertainment - empresa responsável tanto pelo BLACKPINK, quanto pela carreira de Somi. Confira tudo o que rolou e veja a suposta prévia do comeback!

Comeback do BLACKPINK pode ter vazado na web

Enquanto Somi, artista de K-pop que já lançou hits como "DUMB DUMB" e "XOXO", estava fazendo uma live para os fãs, o inesperado aconteceu. A cantora entrou em uma sala, que tocava uma música até então desconhecida. Assim que percebe o que está rolando, Somi fecha a porta correndo e fica apenas encarando a câmera.

Depois de analisar - e muito - os segundinhos da música, fãs do BLACKPINK apostam que é a música do comeback, especificamente na parte de Rosé. Veja o momento, que foi gravado pelos telespectadores:

Mas vale reparar que a música não parecia estar tocando até o momento em que ela abre totalmente a porta. Seria uma estratégia da YG para deixar os fãs ainda mais animados? Não é como se precisasse, né!

YG barra suposto vazamento de BLACKPINK

Sendo plano da YG ou não, o fato é que os usuários que postaram o trecho com a música foram barrados pela empresa. De acordo com o BLACKPINK Brasil, os fãs receberam comunicado da YG, dizendo que o vídeo em questão fere os direitos autorais da companhia - e tem até menção ao próprio BLACKPINK.

Parece que o comeback do BLACKPINK nunca esteve tão próximo! Depois do sucesso do debut solo de Lisa e a incrível aposta de Jisoo como atriz no K-drama "Snowdrop", com certeza o quarteto vai entregar tudo nesse retorno como girlgroup.

Jennie comenta comeback do BLACKPINK

As meninas já deixaram claro que estão muito empolgadas para o comeback. Em live feita no último mês, Jennie falou um pouco sobre o trabalho que está rolando por trás das cortinas, para que o retorno seja tudo o que os fãs esperam: "Apesar de estarmos com projetos solos, nós estamos trabalhando muito por esse comeback", afirmou a idol, que também investiu em vlogs no Youtube nos últimos meses.

De acordo com o veículo Bussiness Post, esse comeback já deveria ter saído em 2021 - um pouco depois da estreia de Lisa com "LALISA" e "MONEY". Porém, ainda segundo o jornal, a YG Entertainment optou por segurar o lançamento, para que as novas músicas possam ser acompanhadas por eventos presenciais, após o controle da pandemia.

Já queremos um show do BLACKPINK no Brasil!