BLACKPINK ganhará documentário na Netflix em outubro! Saiba mais - Purebreak

Veja as fotos!
BLACKPINK ganha documentário na Netflix
Sim, é isso mesmo que você leu. O BLACKPINK ganhará seu primeiro documentário no catálogo da Netflix. O anúncio foi feito pelas redes sociais da gigante do streaming acompanhado da data de estreia nesta terça (8). "Light Up the Sky" mostrará Jennie, Rosé, Lisa e Jisoo nos bastidores de apresentações. Confira!

Além do primeiro full album, o BLACKPINK agora tem documentário a caminho na Netflix! Chiques demais, né?! Nesta terça (8), a plataforma de streaming comunicou a chegada da produção que mostrará o girl group nos bastidores de apresentações. De quebra, serão disponibilizados ícones das quatro integrantes para os usuários. Impossível não ficar empolgado!

Então anota aí: "Light Up the Sky" será lançado dia 14 de outubro!

Pouco antes da estreia de "Light Up the Sky" na Netflix, acontece o lançamento do primeiro álbum completo do grupo nos últimos quatro anos de carreira. "The Album" chega dia 2 de outubro. Que mês, hein?!

Após ficar mais de um ano em hiato, o BLACKPINK instaurou a nova era com o comeback de "How You Like That" em junho. O MV já conta com mais 500 milhões de visualizações e bateu vários recordes.

Sucesso da parceria entre BLACKPINK e Selena Gomez

Selpink não ficou atrás!Estamos falando da parceria entre BLACKPINK e Selena Gomez, que no início fez o fandom quebrar a cabeça para saber quem seria a artista pop por trás do novo feat.

O MV de "Ice Cream" foi liberado dia 28 de agosto e em apenas nove horas já tinha mais de 43 milhões visualizações.

Próximos lançamentos

Antes do BLACKPINK fazer seu comeback, a YG Entertainment emitiu uma nota comunicando, também, o lançamento solo das integrantes. De acordo com a gravadora, a ideia é que todas tenham suas faixas solo, que deverão ser lançadas após o full album.