BLACKPINK lança MV de "Kill This Love" e fãs descobrem qual é o conceito do comeback - Purebreak

|
Veja as fotos!
BLACKPINK faz seu comeback com 'Kill This Love' e a gente te explica o conceito
O momento dos Blinks pirarem chegou e o comeback é real! Depois de muita espera com direito à teasers, o grupo finalmente lançou a obra prima que é "Kill This Love" e é claro que não seria só uma simples música, né? Os fãs já descobriram toda a mensagem que as meninas passaram com a produção. Vem entender tudo.

A dominação mundial é real! Pode entrar BLACKPINK, porque esse comeback chegou para provar que as quatro cantoras são mesmo incríveis. "Kill This Love", que já bateu recorde de vídeo com mais likes em menos tempo, superando a Ariana Grande, chegou para deixar os Blinks ainda mais apaixonados pelo grupo. E eles foram correndo descobrir tudo que o grupo escondeu entre as cenas.

Os fãs de K-Pop provaram mais uma vez que são incríveis e descobriram a mensagem principal que Jennie, Jisoo, Rosé e Lisa passaram com "Kill This Love". Se você pensa que é só mais uma música maravilhosa do BLACKPINK , está muito enganado. As quatro usaram sua influência e talento para passar uma mensagem que diz que precisamos enaltecer o amor próprio e acabar com as coisas que nos fazem mal. Rainhas, né mores?

Aperta o play que a gente vai te explicar tudinho:

Mata esse amor

Além de deixar todo mundo de boca aberta com looks lindos e coreografias maravilhosas, "Kill This Love" também chegou para enaltecer o amor próprio e mostrar que devemos nos livrar de tudo que nos destrói de alguma forma. A letra está aí para provar isso: "O que devo fazer? Eu não suporto ser tão fraca. Enquanto eu me forço a esconder as minhas lágrimas. Eu preciso acabar com esse amor. Vamos matar esse amor". Amém BLACKPINK! Alguns usuários do Twitter deram sua opinião sobre algumas cenas, como aquela em que a Rosé aparece atropelando ela mesma:

O fandom não seria o mesmo se não fosse correndo enaltecer o grupo e deixar o assunto no topo dos Trending Topics desde meio-dia, horário em que liberaram o videoclipe, com a hashtag #KILLTHISLOVEwithBLACKPINK. E as reações são as melhores: