BLACKPINK lança novo álbum, gravado ao vivo. Escute "BLACKPINK in Your Area" - Purebreak

Veja as fotos!
BLACKPINK lança novo álbum gravado ao vivo!
Ah, nada melhor para começar esse final de semana é ter músicas novas para ouvir, né? Pois é, BLACKPINK lançou o novo álbum, que foi gravado ao vivo. O lançamento já está disponível em todas as plataformas de streaming e estamos animadas com esse comeback de respeito! E aí, quem já conferiu? Conta aqui pra gente!

Esta sexta-feira (30) amanheceu iluminada para os fãs de k-pop. Motivos? O BLACKPINK lançou o novo álbum delas, gravado ao vivo! O "BLACKPINK In Your Area" já está entre nós, em todas as plataformas digitais e a gente quer saber quem já conferiu! O lançamento foi basicamente surpresa e o álbum foi gravado durant eo show em Seul, na Coreia do Sul. Escute:

Reações

Claro que os fãs não poderiam estar mais animados com o lançamento e o Twitter ficou recheado de elogios e BLINKs orgulhosos.

Três anos

No dia 7 de agosto, os fãs ficaram eufóricos no Twitter por conta dos três anos do grupo! Os Blinks subiram a hashtag "#ThreeYearsWithBLACKPINK" e até o perfil oficial do grupo entrou na história: "Feliz terceiro aniversário, BLINKs. Os últimos 1096 dias com vocês foram realmente uma bênção e cada momento foi muito especial! BLINKs, vocês iluminaram todos os passos da nossa jornada com suas almas iluminadas e nós não podemos agradecer o suficiente. Vamos fazer muitas memórias incríveis nos muitos dias que estão vindo! Amamos vocês, BLINKs. Te vejo em breve!!", falaram. Fofas!

Lollapalooza

Rolaram alguns boatos sobre a participação das meninas do BLACKPINK no Lollapalooza e é claro que todo mundo ficou enlouquecido! O jornalista José Norberto Flesch disse que o girlgroup só estava esperando um convite, mas nada mais foi comentado depois disso. E aí, SERÁ? Nós queremos E MUITO!