BLACKPINK: THE SHOW e o que esperar do show online - Purebreak

Veja as fotos!
BLACKPINK: THE SHOW e o que esperamos da apresentação online
O BLACKPINK já está chegando na nossa área! O show virtual "BLACKPINK: THE SHOW" acontece neste domingo (31) e Blinks do mundo todo vão poder acompanhar pelo canal do Youtube do girlgroup. Ainda não podemos ver as meninas arrasando ao vivo, mas já estamos mega ansiosos pela performance online. Por isso, separamos tudo o que podemos esperar do show. Vem conferir!

O "BLACKPINK : THE SHOW" rola neste domingo (31) e nós não aguentamos mais de ansiedade! O show, que ia acontecer em dezembro do ano passado, teve que ser adiado por conta de novas medidas contra a COVID-19 na Coreia. É uma oportunidade para os Blinks estarem mais próximos do BLACKPINK, já que no momento não temos previsão de shows presenciais. A apresentação promete, pois o grupo já garantiu que terão muitas surpresas para os fãs! Já estamos teorizando o que isso pode significar. Vem conferir tudo o que esperamos do "THE SHOW".

Estrutura incrível

Os grupos de K-Pop sempre entregam performances incríveis, e a gente já sabe que a YG não poupa orçamento com o BLACKPINK. Então podemos esperar uma estrutura gigante! O grupo mostrou um pouquinho do palco na sua apresentação de "Pretty Savage" no "The Late Late Show with James Corden", que você pode conferir aqui:

Banda ao vivo e novas versões dos hits

Também já sabemos que o show vai contar com uma banda ao vivo. A apresentação de "Pretty Savage" na TV mostrou que elas estão planejando novos arranjos para as nossas músicas favoritas. Como será que os hits "Kill This Love" e "DDU-DU DDU-DU" serão reinventados? Estamos ansiosos para ver!

Debut solo da Rosé

Finalmente conheceremos a música solo da Rosé! A YG confirmou que a primeira performance vai rolar no "THE SHOW", e promete ser um momento emocionante. A cantora sempre expressou vontade de mostrar as suas músicas para os fãs. Não deve ser fácil para ela estar fazendo isso tão longe dos Blinks, né? Além disso, a letra parece falar de um momento de coração partido. Pode separar os lencinhos...

Outras performances solo

Já que a Rosé vai performar a sua música debut, será que podemos esperar alguma novidade de Jisoo e Lisa? Ou uma performance de "SOLO", música da Jennie de 2018? Seria incrível ver cada membro tendo o seu momento de brilhar sozinha no palco.

Primeira apresentação das músicas do "THE ALBUM"

O BLACKPINK confirmou que todas as oito faixas do "THE ALBUM" estão na setlist do show, que terá cerca de 15 a 20 músicas. Será a primeira vez que veremos performances ao vivo de "Crazy Over You", "Love To Hate Me", "You Never Know", "Bet You Wanna" e "Ice Cream".

Participações especiais

Já que estamos falando de "Bet You Wanna" e "Ice Cream", será que vão rolar participações especiais de Cardi B e Selena Gomez ? As divas poderiam aparecer remotamente nos telões do show, combinando coreografias com a apresentação do BLACKPINK. Seria incrível!

Já está preparada(o)? O show rola neste domingo, dia 31, às 2h da manhã (horário de Brasília). É isso mesmo: os Blinks brasileiros curtirão a apresentação na madrugada do sábado para domingo. Para participar, você precisa adquirir seu ingresso aqui . O ingresso comum custa 119,99 reais e o "plus", que dá acesso ao conteúdo exclusivo do show, custa 159,99 reais.