BLACKPINK: você prefere Jennie de cabelo curto ou longo? Vote! - Purebreak

Veja as fotos!
Jennie, do BLACKPINK, vai ser capa da revista 'Elle' Korea
Jennie vai estampar a capa da edição de agosto da revista "Elle", da Korea. Pelo Twitter, nesta segunda-feira (19), os fãs da integrante do grupo de K-pop BLACKPINK repercutiram a novidade e ficaram eufóricos com fotos da asiática de novo visual: com corte chanel e franjinha mais reta. Neste duelo do Purebreak, vote no seu hairstyle favorito da cantora!

Jennie, do grupo BLACKPINK, é o novo rosto da "Elle" Korea para a edição do próximo mês. Referência entre as mulheres asiáticas de maior sucesso, a cantora voltou a ser assunto pelas redes sociais não só por estampar as páginas da famosa revista, mas também por surgir com visual bem diferente do que os fãs estão acostumados a vê-la.

"Uma espiada na pequena cena da 'ELLE' Korea edição de agosto. Mais sessões de fotos e vídeos em breve", anunciou a "Elle" pelo seu perfil do Instagram.

Fãs se surpreendem com mudanças de cabelo de Jennie

Na manhã desta segunda-feira (19), internautas repostaram alguns cliques em que Jennie aparece com os fios curtinhos, no estilo chanel, e com franjinha mais reta. Ainda não se sabe se o hairstyling é uma mudança definitiva, mas tudo aponta que seja uma lace bem real.

O corte parece ter agradado os admiradores da integrante do grupo de K-pop, mas qual é o seu visual favorito nela? Longo ou curto? Vote nesse duelo do Purebreak!

//

Empresa de cosméticos ataca Jennie na internet

Na última semana, Jennie foi envolvida em polêmica com a empresa de cosméticos tailandesa Smooth-E Tailândia, que promoveu mensagem negativa sobre ela pela internet. A história teria começado lá por 2018, com a empresa levantando a tag "#ANTIJENNIE" e opinando que ela não deveria fazer parte do BLACKPINK.

Inconformados, os fãs da artista não só acusaram a empresa de antiprofissionalismo, como também ameaçaram boicote caso a marca não fizesse um pedido de desculpas público. A tag "#ApologizetoJennie", que na tradução fica "Peça desculpas à Jennie", foi parar nos TT's do Twitter.

Smooth-E Tailândia se retrata e diz que foi erro do marketing

Assim que tomou tamanha repercussão, a Smooth-E Tailândia surgiu na internet com uma retratação, declarando ter sido um erro da equipe de marketing na hora de comprar um anúncio para o perfil oficial.

"A empresa pede desculpas e aceita todos os delitos, tomando este incidente como uma lição para melhorar na próxima operação", declarou em comunicado oficial.

Até o momento, nem a assessoria do BLACKPINK ou pessoal de Jennie, que pode estar planejando feat com Dua Lipa, se manifestaram sobre o assunto. Entretanto, os admiradores da asiática não ficaram tão convencidos assim com o desfecho dessa história.