Bradley Cooper e Lady Gaga estão morando juntos? De acordo com revista, sim - Purebreak

Veja as fotos!
Lady Gaga e Bradley Cooper morando juntos? Pode ser que sim
Não é de hoje que vários boatos sobre um possível romance entre Lady Gaga e Bradley Cooper pipocam na internet. No entanto, nesta segunda-feira (15) a notícia de que os dois estariam morando juntos ultrapassou todos os limites. O assunto, obviamente, está dando o que falar nas redes sociais. Entenda tudo o que está rolando.

Não é de hoje que dizem por aí que Lady Gaga e Bradley Cooper estão juntos. Os boatos começaram quando os dois estavam divulgando o filme "Nasce Uma Estrela" e ficaram ainda mais fortes depois da apresentação de "Shallow" no Oscar deste ano. No entanto, quando o assunto parecia ter sido encerrado, veio a notícia da separação do ator. Para completar o climão, a revista americana In Touch divulgou que os dois já estão morando junto. Será mesmo? Verdade ou não, a internet está enlouquecida com essa informação.

De acordo com as informações da revista, o "casal" está morando junto em Nova York e Gaga teria se mudado logo após a separação de Bradley. Uma fonte ligada aos pombinhos disse que, assim que Irina Shayk saiu, o ator arrumou tudo para receber a amante, incluindo um espaço no armário. Segundo a publicação, a cantora não demorou muito para ocupar esse espaço. A matéria ainda revelou que os dois estão curtindo bastante morar juntos, mas que casamento ainda é uma ideia distante. E aí, será que dá pra acreditar nessa história, gente?

De qualquer forma, essa história está fazendo as pessoas surtarem mais uma vez e não se fala sobre outra coisa nas redes sociais. Enquanto tem uma galera pirando com a possibilidade de Lady Gaga e Bradley Cooper serem um casal de verdade, uma outra parte está bem triste com a situação. Afinal, se toda essa história for mesmo real, há grandes chances do relacionamento ter começado enquanto Cooper ainda estava com Shayk. Complicado, né?

Veja o que a internet está falando sobre o "caso" entre Lady Gaga e Bradley Cooper: