Britney Spears: vídeo mostra reação de Justin Timberlake à gravidez - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Essa foi a reação de Justin Timberlake sobre a gravidez de Britney Spears
Justin Timberlake foi flagrado por um paparazzi recentemente e foi questionado a respeito do anúncio da gravidez de Britney Spears, com quem teve um relacionamento no passado. A reação do cantor não foi lá as melhores e ele pediu para que o fotógrafo se afastasse. O vídeo está repercutindo no Twitter. Assista!

Justin Timberlake reagiu à gravidez de Britney Spears. Durante um passeio com um amigo, o cantor foi filmado na companhia de um amigo, quando um paparazzi interrogou a respeito da novidade da princesinha do pop. Na situação, Timberlake gritou de volta: "Pare. Vá embora!". Em seguida, gesticulou com as mãos para que os fotógrafos saíssem e bateu os pés enquanto se aproximava da entrada. "[Ele] me fez pisar fundo", disse o artista de longe.

Pai forçou cantora a usar DIU para não engravidar

Britney Spears anunciou sua gravidez com o noivo Sam Ashgari em um post no Instagram nesta semana, seis meses após o término de sua tutela.

O anúncio veio depois que Spears acusou seu pai, James Spears, de fazê-la usar um DIU contra sua vontade. "Eu gostaria de seguir em frente progressivamente e quero ter um acordo real, quero poder me casar e ter um bebê", admitiu a artista em uma audiência em junho de 2021. "Disseram-me agora na tutela, eu não posso me casar ou ter um bebê, eu tenho um (DIU) dentro de mim agora para não engravidar".

Relembre a história do ex-casal

Timberlake e Britney Spears estiveram juntos de 1998 a 2002, quando ambos estavam chegando à fama. O cantor fez um comentário de apoio direcionado a Spears depois que sua tutela terminou: "Depois do que vimos hoje, todos devemos apoiar Britney neste momento. Independentemente do nosso passado, bom e ruim, e não importa há quanto tempo. O que está acontecendo com ela não está certo. Nenhuma mulher deve ser impedida de tomar decisões sobre seu próprio corpo".

No passado, Timberlake foi criticado por fazer comentários misóginos em relação à sua ex-namorada, bem como à parceira do Superbowl Janet Jackson. Ele emitiu uma declaração de desculpas dirigida a ambos.

"Lamento profundamente os momentos da minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, em que falei fora de hora ou não falei o que era certo. Entendo que fiquei aquém nesses momentos e em muitos outros e me beneficiei de um sistema que tolera a misoginia e o racismo". Ele continuou no post do Instagram: "Eu quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu cuido e respeito essas mulheres e sei que falhei".