Bruna Biancardi brigou com a irmã por Neymar? Influencer curte Tardezinha com o jogador e web critica: "Dependência emocional" - Purebreak

Veja as fotos!
Bruna Biancardi brigou com a irmã por Neymar? Influencer curte Tardezinha com o jogador e web critica: 'Dependência emocional'
A saga de Neymar e companhia não acaba mesmo! Dessa vez, Bruna Biancardi parece não ter concordado tanto com o texto publicado por sua irmã, já que apareceu agarradinha com o craque pouco tempo depois. A web não ficou calada e criticou bastante a influencer.

Depois que Neymar foi exposto por várias mulheres por suas traições, a irmã de Bruna Biancardi resolveu se pronunciar e publicou uma carta enorme falando sobre as atitudes do craque e dizendo que sua família não vai mais aceitar o tipo de comportamento que ele vem tendo nos últimos tempos em relação a tudo que aconteceu.

Pois parece que Bruna não endossa tudo que a irmã falou e apareceu agarradinha em Neymar poucas horas após a divulgação da carta. Os dois foram vistos no maior clima de romance durante o Tardezinha, famoso show do Tiaguinho, em Niterói, no Rio de Janeiro. A web não curtiu muito o que viu e partiu para os comentários para falar sobre a atitude da influencer, dizendo que ela tem dependência emocional e mais críticas.

Nos comentários do perfil de fofoca, conseguimos ver várias pessoas criticando a atitude de Bruna e ainda citaram o fato dele ser pai de Davi e se dar super bem com a mãe e ser presente na vida do filho. Confira: "Aposto que brigou com a irmã por causa da exposição 👀", "Quanto vale os princípios de uma pessoa? Aceitar ser traída - diversas vezes, ser exposta, ser ridicularizada - sim, ridicularizada "mais alguém?" - porque ele é milionário? Ah mas ela é dependente emocional! Oi? Uma menina linda, rica e independente financeiramente é dependente emocional de um ser humano que ridiculariza ela? Ah mas ela quer uma família unida e um pai presente! Oi? Onde está a união enquanto ele está traindo ela durante a gestação do bebê que ELE quis? Neymar é anos luz separado da mãe do Davi, e sempre foi um pai presente. Qual a justificativa para aceitar tudo isso e ainda mostrar publicamente o quanto é apaixonada e aceita ser desmoralizada? Neymar não é e nunca vai ser o último homem desse mundo, existem melhores".