Bruna Marquezine: após críticas, atriz decide ficar longe da TV para estudar interpretação - Purebreak

Veja as fotos!
Bruna Marquezine vai estudar interpretação pela primeira vez depois de anos de carreira
Estudar nunca é demais, né? É justamente isso que Bruna Marquezine tem pensado. A atriz decidiu que vai ficar mais um tempo longe da TV para estudar interpretação. Pois é, depois de algumas críticas, principalmente depois da novela "Deus Salve o Rei", a gata percebeu que precisava de um pouco mais de técnica.

Se você acha que os famosos não leem o que falam sobre eles nas redes sociais, você está enganado. Prova disso é que Bruna Marquezine, após ter sua interpretação criticada em "Deus Salve o Rei", decidiu estudar artes cênicas. Em entrevista ao Notícias da TV, a atriz contou que vai aproveitar esse tempo afastada da televisão para se dedicar aos estudos.

"Eu trabalho desde os cinco anos e tudo o que aprendi foi na prática. Eu trabalho muito de acordo com a minha intuição. Minha atuação é baseada em sentimentos e experiências próprias. E acho que conhecimento é liberdade. Toda oportunidade que eu tiver, principalmente nesse tempo em que estarei afastada da TV, quero aprofundar os meus estudos para ter uma bagagem que possa fazer eu me sentir mais segura", contou.

Além disso, Bruna Marquezine ainda recordou momentos em que se sentiu inferior em relação a sua formação. "Às vezes, sentada em um estúdio com atores veteranos, eles começavam a falar da técnica 'tal" e eu pensava: 'Meu Deus do céu, eu não sei do que eles estão falando' (risos). Eu me sentia inferior, me colocava em um lugar inferior e eu não gosta dessa sensação", revelou.

Vale lembrar que Marquezine estava cotada pra fazer parte do elenco de "Amor de Mãe", que irá substituir "A Dona do Pedaço" na Globo, mas a atriz preferiu se manter fora da TV até 2020. "Tenho vontade de saber escrever um roteiro, dirigir e, de certa forma, isso ajudará na minha atuação. Fiz muitas novelas na minha vida, e é um momento que preciso para para me reciclar e até mesmo voltar com algo novo para o ano que vem", concluiu.