Bruna Marquezine diz que estará fora do Carnaval: "Foi tanto tombo que eu desisti" - Purebreak

Bruna Marquezine diz que não participará do Carnaval nesse ano
Bruna Marquezine não vai participar do Carnaval esse ano!A atriz já tinha comentado que passaria a folia em Salvador, mas tudo indica que os planos foram cancelados! Isso porque a atriz respondeu um fã no Twitter e meio que afirmou que ficará longe do Carnaval esse ano. E aí, será que não veremos a Bru como musa de nenhum bloco ou camarote?

Bruna Marquezine sempre pareceu gostar muito de Carnaval e todo ano mostra suas fantasias, além de ser musa de blocos e/ou camarotes. Mas parece que isso não vai acontecer em 2019! A atriz usou o perfil no Twitter para responder alguns fãs e praticamente afirmou que não fará parte da folia esse ano!

A artista já tinha dito que iria para Salvador, na Bahia, durante o feriado e ainda foi apontada como uma das musas do Nosso Camarote, na Sapucaí. Mas ao responder uma fã, a atriz decretou: "Menina, foi tanto tombo hoje que eu desisti de Carnaval. Com tudo pronto", escreveu. A assessora da Bruna não confirmou quais são os planos da atriz.

Polêmicas recentes

Bruna sempre preferiu se manter o mais longe possível das polêmicas, mas não tem jeito, volta e meia o nome da artista é envolvido em alguma situação assim. A última, por exemplo, foi das grandes: a artista foi apontada por um perfil anônimo de participar de orgias em Fernando de Noronha! Isso tudo veio depois de toda a treta envolvendo José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento. E muitos outros nomes foram envolvidos nessa fofoca também! Absurdo esse auê, né?