Bruna Marquezine e Xolo Maridueña: 6 momentos da amizade de milhões - Purebreak

Veja as fotos!
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña: 6 momentos da amizade de milhões
Amizade de milhões que chama? Bruna Marquezine e Xolo Mariduenã se aproximaram pelos bastidores do filme "Besouro Azul" e a relação dos dois vai além das gravações como par romântico no longa da DC. Nesse tempo, a dupla já pregou peça um no outro, fez reuniões com o elenco, curtiu festas e ate assistiu partida de futebol em famoso estádio. Confira a lista que o Purebreak separou!

Par romântico no filme "Besouro Azul", Bruna Marquezine e Xolo Maridueña estão dando o que falar com a amizade de milhões. Nesta semana, o protagonista do longa publicou uma foto juntinho da brasileira, mas deletou o clique pouco tempo depois, deixando es fãs para lá de intrigados. Mas tudo bem! A dupla possui vários outros momentos marcante parceria e diversão que o Purebreak vai te mostrar agora!

Xolo Maridueña divulgou "Maldivas"

Neste mês, a Netflix lançou "Maldivas", minissérie nacional que mistura drama e comédia. A trama se passa por um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e tem como enredo central a morte da mãe de Liz, personagem de Bruna Marquezine. Além dela, Manu Gavassi, Sheron Menezes, Carol Castro, Natália Klein e outros grandes nomes estão pelo elenco.

Assim que a novidade foi anunciada, Xolo Maridueña logo tratou de compartilhar em suas redes sociais para que seus seguidores acompanhassem o novo trabalho da colega de "Besouro Azul".

Xolo Maridueña divulga 'Maldivas', com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine elogia ator com look de super-herói

No mês passado, um paparazzi conseguiu flagrar Xolo Maridueña com o uniforme do super-herói no set de "Besouro Azul", em Atlanta, nos Estados Unidos. Se divertindo com a situação, Bruna Marquezine compartilhou o clique em seu Stories do Instagram e brincou, perguntando se as pessoas tinham visto as imagens. Apaixonada pelo uniforme do amigo, ela elogiou: "Ai, papi!"

Dupla assistiu partida de futebol

Morando fora do Brasil, Bruna Marquezine está levando a amizade com Xolo Maridueña para além das filmagens. Recentemente, os dois foram assistir uma partida de futebol no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. A dupla estava acompanhada de outros membros do elenco de "Besouro Azul", como a atriz Belissa Escobeto, George Lopez e até o diretor Ángel Manuel Soto esteve presente.

A amizade de milhões de Bruna Marquezine e Xolo Maridueña

Bruna Marquezine pregou peça no aniversário de Xolo

Gente como a gente, Bruna Marquezine pregou uma peça em Xolo Maridueña. No aniversário de 21 anos dele, a atriz publicou uma foto dele coberto de espuma enquanto eles filmavam o longa. "Feliz aniversário, Xolo", escreveu ela na legenda. O diretor do filme, o porto-riqueno Angel Manuel Soto, também postou uma foto abraçando o ator. "Feliz aniversário, meu filho".

Bruna Marquezine prega peça em aniversário de 21 anos de Xolo Maridueña

Se jogaram em festa do elenco de "Besouro Azul"

Bruna Marquezine e Xolo estiveram em uma festa com o elenco com a banda Beso Atlanta, em Lips Atlanta. Em imagens divulgadas pelo ator Harvey Guillén, a brasileira em clima de intimidade com vários astros do longa da DC. "Que noite épica", disse a artista.

"Besouro Azul", Bruna Marquezine vai contracenar com a veterana Susan Sarandon, quem vive a vilã Victoria Kord. "Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei", contou.

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña: 6 momentos da amizade de milhões

Implicância de amigos? Tá tendo!

Toda amizade tem aquela certa implicância divertida, não é mesmo? Bruna Marquezine já foi fotografada por Xolo Maridueña enquanto devorava um sanduíche em dia de folga. A imagem foi compartilhada por ele em uma conta extra que usa para postar assuntos pessoais. "Você roubou meu sanduíche de lagosta' Uma trilogia'", brincou ele na legenda.

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña: 6 momentos da amizade de milhões