Bruna Marquezine fala sobre sedução e revela amar lingerie: "Adoro brincar com isso" - Purebreak

|
Veja as fotos!
Bruna Marquezine fala sobre uso de lingerie na hora da conquista: 'Adoro'
Calma, não é nada disso que você está pensando! A atriz revelou que adora usar a criatividade na hora de se produzir para uma ocasião especial a dois. Além disso, Bruna Marquezine dá uma ajudinha para a galera que não está lá tão confiante com relação ao corpo. Amor próprio é tudo, vamos nos amar em primeiro lugar, galerinha!

Bruna Marquezine sempre foi um ícone fashion e, claro, é dona de uma beleza que chama muita atenção por onde passa. Mas a atriz revela o que é realmente importante na hora da sedução: se sentir bem consigo mesma. Ao participar de uma campanha para o Dia dos Namorados, a musa fala sobre o uso de lingerie na hora da conquista e dá uma importante lição, principalmente para o pessoal que não está se sentindo muito bem fisicamente.

Nos bastidores da sessão, a atriz global fala sobre o papel das peças íntimas: "Isso depende muito de pessoa pra pessoa. Tem mulher que não acha necessário e têm outras que amam. O importante é fazermos por nós e não apenas para agradar o outro. O legal mesmo da lingerie é quando você coloca uma peça e se sente bonita, segura, atraente e confortável. Isso tudo vem de dentro pra fora, então, se você está se sentindo bem com o que você está usando, se você se olha no espelho e se sente sexy, é óbvio que o seu parceiro ou sua parceira também te verá assim", diz.

Bruna ainda disse ser adepta a boa e velha lingerie: "Eu particularmente adoro! Adoro brincar com isso, sabe. Desde lingeries básicas, para algumas ocasiões, até o look completo, com cinta-liga e o que tiver direito! (risos)", revela. É uma fada maravilhosa mesmo, né?

Trabalho nas telinhas

E se você espera ver Bru em uma das próximas novelas da Globo, pode desistindo da ideia: a atriz vai ficar um tempinho afastada dos trabalhos na emissora. "A Globo entende que é importante que Bruna descanse a imagem e não fique emendando um trabalho no outro. A atriz concorda. Ela está se aperfeiçoando, se dedicando aos estudos. Ela não está prevista pra novela de Manuela Dias. Nem pra nenhuma outra, por enquanto. É claro que há interesse na Bruna por parte de vários diretores e autores, mas a Globo decidiu que ela estará fora do ar nos próximos meses", explica um representante da emissora. Que possamos ver novos trabalhos da artista em breve!