Bruna Marquezine, Maisa, Beyoncé e mais: descubra qual celebridade feminista você é neste teste - Purebreak

Reaja a algumas frases e te daremos uma artista feminista
Se você ainda não percebeu, o feminismo está cada vez mais presente no nosso dia a dia e ainda bem que isso está acontecendo! Toda mulher deveria saber o mínimo sobre o assunto e praticá-lo sempre que possível. A galera do Purebreak adora falar sobre o assunto e quer saber sua opinião sobre algumas frases, reaja e nós te daremos uma celebridade feminista.

A cada dia que passa o feminismo está mais presente nas nossas vidas, seja por meio de filmes, desenhos, séries, músicas ou o que for. Mas grande parte desse assunto fica em foco quando famosas falam sobre e dão exemplos de sororidade umas com as outras. A galera do Purebreak está sempre de olho nas celebridades que falam do assunto para não deixar de exaltá-las. Mas também sabemos que algumas coisas que dizem por aí não agradam nada nenhuma dessas mulheres que lutam para conquistar a igualdade. É aí que elas chegam, fazem discursos e citam outras pessoas tão incríveis quanto elas ou frases perfeitas para a situação.

Feminismo sim!

Duas das celebridades da nossa lista estão sempre protagonizando momentos super fofos, em que uma enaltece a outra. Maisa e Bruna Marquezine são simplesmente incríveis e a mais velha faz sempre questão de mostrar que a namorada de Nicholas Arashiro nos orgulha, mesmo sendo tão nova. Recentemente, a global elogiou muito a apresentadora depois que ela fez um discurso incrível sobre a importância de enaltecer as outras mulheres.

Logo em seguida, Maisa respondeu super emocionada, agradecendo: "Não tenho nem palavras pra descrever tanto orgulho. Meu carinho e admiração são infinitos! Obrigada por existir!!!". Rainhas, né? Não esqueça de também enaltecer sua amiga, sua vizinha e todo mundo que você vê que está praticando o feminismo. Não esqueça que juntas somos mais fortes!