Bruna Marquezine traz Xolo Maridueña, de "Besouro Azul", para o Brasil. Veja! - Purebreak

Veja as fotos!
Bruna Marquezine traz Xolo Maridueña, de 'Besouro Azul', para o Brasil. Veja!
Ao que tudo indica, Bruna Marquezine levou a relação com o seu colega de elenco, Xolo Maridueña, para além do set de "Besouro Azul", da DC Comics. Os atores parecem ter desenvolvido uma grande amizade e internautas chegaram a flagrar o intérprete de Miguel Diaz em "Cobra Kai" nos stories de amigos de Bruna, na festa julina que ela deu no Brasil no último final de semana. Saiba mais!

"Besouro Azul" foi responsável por dar origem à uma grande amizade. Bruna Marquezine deu uma festa julina no último domingo (31) e teve como convidado ninguém menos que Xolo Maridueña - sim, o protagonista e par romântico de Bruninha no longa da DC Comics. Fãs da atriz conseguiram encontrar o astro de "Cobra Kai" por conta de stories compartilhados por um dos presentes que revelaram a presença de Xolo na sua festa.

Lucas Valandro foi quem entregou que o astro internacional estava no arraiá. Isso porque, em um dos vídeos que ele compartilhou nos seus stories, é possível ver bem ao fundo Xolo sentado enquanto outros convidados participam de uma brincadeira. Veja:

Boa parte do público que segue à atriz ainda acredita que a relação de Xolo e Bruna pode ter partido para algo mais. Será?

Xolo Maridueña segue Sasha e João Figueiredo no Instagram

A vinda de Xolo Maridueña ao Brasil pode ter rendido novas amizades ao intérprete do Besouro Azul. Admiradores de Bruna Marquezine descobriram que o rapaz começou a seguir Sasha Meneghel e seu marido, João Figueiredo, no Instagram. Os dois também compareceram à festa de Marquezine e são conhecidos por serem amigos muito próximos da caxiense.