Bruna Marquezine x Marina Ruy Barbosa na CCXP: vote no melhor minivestido - Purebreak

Veja as fotos!
Bruna Marquezine x Marina Ruy Barbosa: quem vestiu o melhor minidress na CCXP
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brilharam pela CCXP. Neste último fim de semana, as estrelas brasileiras estiveram pelo palco do evento para comentarem a respeito de suas produções: "Besouro Azul" e "Rio Connection", respectivamente. Ambas escolheram minivestidos da marca The Attico para a ocasião especial. Vote no melhor look nesta enquete do Purebreak!

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estiveram no palco da CCXP para divulgar seus futuros trabalhos. Enquanto a ruivinha vem divulgar a série "Rio Connection", o par romântico de Xolo Maridueña em "Besouro Azul" surpreendeu todo mundo ao trazer o americano para o palco do evento. Para a ocasião especial, as artistas investiram em minivestidos estilosos e recheados de tendência da marca The Attico. O Purebreak reuniu detalhes dos looks. Confira!

Marina Ruy Barbosa investiu em um minivestido com recortes vazados. A peça na cor amarelo canário possui detalhe de paetês, decote frente única e sem mangas está à venda por R$ 14.094 na Farfetch. Já Bruna Marquezine apostou no look chamado "Rue", que possui lantejoulas retangulares azul bebê com decote profundo nas costas. No site online da loja é possível comprar por USD$1.950, R$ 10,22 mil na cotação atual.

Nesta enquete, vote no melhor look!

Marina Ruy Barbosa comenta seu próximo papel

Pelo painel do Globoplay, Marina Ruy Barbosa comentou sobre "Rio Connection", produção que fará a personagem Ana, uma cantora de boate. Pelo evento, ela falou sobre a série ser totalmente em língua inglesa. "A personagem se mete com um monte de pessoas perigosas, mas ela também não é fraca, não", iniciou a atriz. "Foi uma experiência única, com uma troca maravilhosa", declarou.