BTS: "BE" e tudo o que sabemos sobre o novo álbum do grupo - Purebreak

|
BTS: confira todas as informações sobre o álbum 'BE'
O sucessor de "Map of the Soul: 7", "BE" está a caminho para a felicidade dos Armys. Após meses de espera, a divulgação do novo álbum do BTS segue a todo vapor nas redes sociais do grupo. Só que com uma diferença: dessa vez, o fandom tem sido totalmente pego de surpresa. O Purebreak reuniu tudo o que foi revelado até agora dessa nova era, como data de lançamento, faixa-título, concept photos, apresentações confirmadas e mais! Confira!

Já surtou pelo novo álbum do BTS hoje, Army?! O comeback oficial do grupo acontecerá em novembro, desde que emplacaram "Dynamite" como single de verão nas paradas americanas. E a divulgação do "BE" segue a todo vapor pegando os fãs de surpresa, diferente do que estamos acostumados. Pra ninguém ficar perdido(a) no rolê, o Purebreak resolveu reunir tudo sobre essa nova era em um só lugar! Dica: favorite este link, pois essa matéria poderá ser atualizada conforme novas informações forem liberadas!

Data de lançamento

O sucessor de "Map of the Soul: 7", "BE" será lançado dia 20 de novembro.

Sobre o conceito do "BE"

Pelo o que foi liberado, já deu pra perceber que o novo trabalho dos meninos tem essa pegada mais natural e orgânica. Segundo o comunicado da BigHit, o álbum transmite uma mensagem de cura e reflete os pensamentos e emoções mais profundos dos membros do BTS, que estiveram envolvidos durante todo o processo. Jimin, por exemplo, foi o coordenador do projeto, responsável por selecionar e enviar as composições para a agência. Na época, o idol confirmou que todos escreveram.

Como prometeram, os Armys também estão a par da produção do "BE". Em um dos vídeos liberados, Jungkook e V conversam sobre a gravação de um MV - não especificado. "Eu quero que todos os membros sejam capazes de filmar. Os outros podem filmar ou eu posso fazer isso com a minha própria câmera", diz o maknae, mostrando essa pegada mais natural da nova era.

A BigHit confirmou que a faixa-título do "BE" se chamará "Life Goes On". Ainda não sabemos qual a pegada das músicas, mas o concept clip liberado pode indicar o que vem por aí.

BTS no AMA e MAMA 2020

Tem performance da era "BE" já confirmada! No dia 22 de novembro, dois dias após o lançamento do álbum, o BTS apresentará "Life Goes On" no American Music Awards, onde concorre na categoria Duo ou Grupo Favorito Pop/Rock.

O Mnet Asian Music Awards (MAMA) também confirmou a performance do boy group no dia 6 de dezembro. Nesta premiação, o BTS concorre em 5 categorias.

Concept photos dos integrantes

Aos poucos, o perfil do BTS tem divulgado as fotos e artes de cada integrante. Prepara o coração, Army, porque as concept photos dessa nova era são de tirar o fôlego!

Jimin

V:

RM:

Jungkook:

Jin:

Suga:

J-Hope:

A Big Hit liberou mais um concept clip neste domingo (8) e o Weverse Shop divulgou os detalhes da edição deluxe de "BE".

Confira a tracklist de "BE"

Nesta terça (10), a Big Hit liberou a tracklist de "BE", incluindo as faixas "Life Goes On" e "Dynamite".