BTS, BLACKPINK e mais: descubra qual é o grupo de K-Pop por um pedaço de imagem - Purebreak

|
Veja se você consegue descobrir quais são estes grupos de K-Pop por um pedaço da foto
A maioria dos fãs de K-Pop são multifandom, ou seja, curtem vários grupos diferentes. Desde que o Purebreak conheceu a primeira música do gênero, ficamos loucos e mergulhamos nesse universo! Agora nossa playlist está recheada de BTS, EXO, TWICE, BLACKPINK e muito mais. Mas nós queremos saber se você conhece mesmo todos eles descobrindo qual grupo é por apenas um pedaço de foto. Aceita o desafio?

Desde que o K-Pop surgiu, os fãs do gênero musical só crescem e cada vez mais grupos são criados nessa indústria, que já é uma das maiores do mundo. Nomes como BTS, BLACKPINK, TWICE, EXO, Stray Kids, Monsta X e mais já somam prêmios e posições em muitos charts. Os fandoms dessa galera da Coréia do Sul são conhecidos por sua paixão e dedicação em saber tudo sobre cada um deles, gravando os nomes - super difíceis -, acordando de madrugada para ver um comeback, aprendendo as coreografias dos MVs e muito mais.

Quantos você acertou?

BTS no TikTok

E o BTS, que resolveu fazer o ARMY pirar mais uma vez criando uma conta no TikTok? Pois foi isso mesmo que rolou e nós podemos ver conteúdo do OT7 em mais uma rede social, com direito ao #ChickenNoodleSoupChallenge, criado com o lançamento da música "Chicken Noodle Soup", do J-Hope com a Becky G, dona de hinos "Secrets", "Mayores" e "Shower". Os meninos estão ainda mais fofos e maravilhosos em cada um dos vídeos. Veja alguns:

Se você não assistiu essa belezinha chamada "Chicken Noodle Soup", aperta o play e já se prepara para gravar esse challenge incrível.

E segura o coração aí, porque muitas novidades do BTS estão chegando! A Big Hit Entertainment mandou avisar que vai rolar um novo jogo, mais música e até mesmo um dorama que contará a história de como os sete garotos da Coréia do Sul se conheceram. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop e das maiores novidades dos grupos do momento!