BTS: com o álbum "Map of the Soul: 7", grupo de K-pop bate importante recorde - Purebreak

Veja as fotos!
Com 'Map of the Soul: 7', BTS se torna dono do segundo álbum mais vendido na história em sua semana de lançamento
Já deu pra notar que os rapazes do BTS não brincam em serviço, né? Após uma semana do lançamento de "Map of the Soul: 7", o boy group já conseguiu bater o recorde de segundo álbum mais vendido na história em sua semana de estreia. Pois é, eles conseguiram vender mais de 5 milhões de cópias em sete dias. Tá bom ou quer mais?

Ninguém precisa fazer parte do Army para saber o quanto o BTS faz sucesso. Conhecidos atualmente como o maior grupo de K-pop da atualidade, seus números só crescem. Prova disso é o mapeamento feito pelo site Chartmasters, responsável por recolher dados dos charts do mundo todo. De acordo com as informações reveladas pelo portal, o álbum "Map of the Soul: 7" se tornou o segundo mais vendido da história em sua semana de lançamento. Sim, após sete dias da sua "estreia", o disco vendeu 5.069.000 cópias. Isso que é poder, né? Apesar do grande feito, o BTS não conseguiu superar Adele com o "25".

Veja quais são os cinco CDs mais vendidos na sua semana de lançamento:

1 - Adele – "25" (6.011.000)
2 - BTS – "Map of the Soul: 7" (5.069.000)
3 - Hikaru Utada – "Distance" (3.340.000)
4 - Ayumi Hamasaki – "A Best" (3.298.000)
5 - BTS – "Map of the Soul: Persona" (3.103.000)

Mesmo não superando a cantora britânica, precisamos ressaltar que o BTS aparece duas vezes no TOP 5 e não é qualquer artista que consegue algo desse tipo, né? De qualquer forma, se esses números correspondem só à primeira semana, imagina quantas cópias vendidas nós teremos quando o "Map of The Soul: 7" completar um mês? Isso porque ainda ainda há outros singles e clipes pare serem lançados. Ou seja, esse número ainda vai muito longe. No entanto, não podemos dizer que estamos surpresos. Afinal, tudo o que o BTS faz se torna um verdadeiro sucesso. Para mais informações sobre o grupo, só continuar de olho aqui no Purebreak.