BTS: DVD do grupo ganha prévia e data de lançamento - Purebreak

Veja as fotos!
Finalmente B-Armys! DVD dos shows do BTS ganha prévia e data de estreia
Pois o BTS resolveu matar os B-Armys do coração mais uma vez com o teaser do DVD dos shows do Brasil! Isso mesmo que você leu, a Big Hit liberou uma prévia do que veremos no compilado dos melhores momentos das performances do Bangtan em São Paulo. E pode começar a surtar - e guardar dinheiro - porque ele será lançado esse ano!

Depois de anunciar que os B-Armys vão ganhar um DVD com os shows do BTS no Brasil, todo mundo pirou! Pois se prepara porque a Big Hit Entertainment resolveu testar mais uma vez o coração do fandom br e lançou, de surpresa, uma prévia da produção com as performances do grupo, que rolaram em São Paulo nos dias 25 e 26 de maio. E não para por aí! No finalzinho do vídeo, vemos que poderemos fazer o pre-order no dia 27 de novembro e a data de lançamento acontecerá no dia 30 de dezembro - isso mesmo, no aniversário do Taehyung.

Você está preparado para ver um pouquinho do que vai ter nesse DVD? Então aperta o play para ver o BTS sendo o grupo que merecemos, em solo brasileiro:

Não esquece das datas: dia 27 de novembro é o pre-order e 30 de dezembro é a data de lançamento!

BTS no exército

Todo K-Popper sabe que os idols masculinos têm que prestar o serviço militar obrigatório. Pois o BTS não está de fora dessa e, mesmo depois do esforço dos fãs e até mesmo de empresários, vamos ver cada um dos meninos do Bangtan indo para o exército por dois anos. Quem confirmou tudo foi Park Yang-woo, Ministro da Cultura da Coréia do Sul, durante o Fórum de Ministros da Cultura na UNESCO, na última quarta-feira (20).

"No caso do BTS, eu pessoalmente gostaria de permitir isenções para eles sob certos parâmetros, mas a Administração da Força Militar e o Ministério da Defesa Nacional [encarregado pelo recrutamento] estão inclinados a diminuir a possibilidade de negociação", explicou Park Yang-woo. "Diferente de artes clássicas ou esportes, é difícil mexer no critério de seleção na cultura popular e campo da arte em geral, o que dificulta a institucionalização [de um sistema de renúncia]".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop!