BTS e Billie Eilish: fãs da cantora dizem "não" para parceria e ela rebate - Purebreak

|
Veja as fotos!
Billie Eilish rebate fãs que gritaram 'não' para uma possível colaboração com o BTS: 'Parem!'
Depois de vermos o BTS com a Halsey em "Boy With Luv", Charli XCX, Zara Larsson e mais, a sede por parcerias do grupo com outros artistas aumentou. Os integrantes do grupo já disseram vários nomes que gostariam que aparecessem ao lado do deles. Billie Eilish é uma delas, mas parece que alguns fãs da americana não curtiram essa ideia. É claro que a dona de "bad guy" não deixou ninguém falar mal dos sul-coreanos e deu uma ótima resposta. Vem ver!

Depois que vimos o BTS falando que adoraria fazer uma colaboração com a Billie Eilish, só estávamos esperando a americana ficar sabendo disso para ver qual reação ela teria. Pois a dona de "bad guy" ficou sabendo do interesse do grupo e, durante uma entrevista com o NPR no festival Austin City Limits, comentou sobre a possibilidade e até perguntou para a plateia se ela devia ou não fazer uma parceria com eles. Para a surpresa dela - e nossa! - as pessoas gritaram "NÃO!". É claro que a cantora não gostou muito dessa negatividade e logo respondeu: "Parem! Meu Deus, isso é muito maldoso. Eu irei ouvi-los. Eles são muito legais, eles disseram coisas muito legais sobre mim".

O momento foi um tanto...constrangedor, se liga:

Será que essa colaboração vai rolar? Se depender desses fãs, parece que não...

Novidades do BTS

O BTS ficou de férias por pouco tempo e durante esse período longe do Army, a Big Hit Entertainment revelou vários projetos do grupo. Depois do BTS World, jogo de celular feito para os fãs se sentirem empresários deles, vai rolar mais um game inspirado no universo dos sul-coreanos. Além disso, vai rolar também uma série, ou melhor, um dorama sobre como eles se conheceram.

Então se você é Army, já se prepara porque vem muita coisa do OT7 pela frente. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo da música.