BTS: este quiz vai dizer se você e o Jimin combinam - Purebreak

Veja as fotos!
Jimin, do BTS, faz aniversário nesta terça-feira (13) e este quiz vai dizer se vocês combinam
Chegou o dia do Jimin e, para comemorar o aniversário do nosso Mochi, nós preparamos este quiz cheio de escolhas que tem super a ver com ele e que vai dizer se você e o integrante da maknae line do BTS combinam! Você acha que tem o suficiente pra mandar bem e entrar nesse seleto grupo de sortudos? Então faça o teste e tire essa dúvida!

Todo fã de K-Pop que se preze, além de comemorar todos os lançamentos de MVs, comebacks, apresentações ao vivo e visuais novos, também tá presente no dia mais importante pros nossos idols: o aniversário deles! E chegou o do Jimin, o dançarino principal do BTS! Nosso querido libriano completa 25 aninhos nesta terça-feira (13) e, como as comemorações começam a partir do meio-dia desta segunda (12) aqui no Brasil por causa da diferença do fuso-horário para a Coréia do Sul, a gente também preparou uma homenagem pra esse lindo!

Depois de te contar algumas curiosidades sobre ele e até testar os seus conhecimentos em relação à vida do ChimChim, o quiz da vez é muuuito mais importante, e sabe porque? Pelo simples motivo de que ele vai contar no resultado se você e o Jimin combinam, se tem aquele match perfeito feito nas estrelas. Será que vai dar certo e o que sair vai te fazer mais feliz ainda nesta data tão especial?

//

Saiu tudo como esperado ou não é esse o integrante do BTS que combina com você?

Jimin adiantou alguns detalhes do "BE (Deluxe Edition)"

Todo mundo sabe que o comeback do BTS está marcado para o dia 20 de novembro e que já estamos contando os dias, horas e segundos pra esse momento chegar. As informações sobre ele estão bem escassas, mas é claro que nosso Park Jimin deu um jeito de trazer os refrescos e nos deixar softs, não é mesmo?

Pra quem não sabe, Jiminie é o coordenador desse novo projeto e, durante uma live no canal da BANGTAN TV, contou que ele, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Kim Taehyung e Jeon Jungkook fizeram muitas composições individuais e em grupo e que sua responsabilidade era enviar essas possíveis faixas para a agência decidir quais passariam pelo corte final. Legal, né? Quem aí tá ansioso?