BTS, EXO, BLACKPINK e mais: descubra qual grupo de K-Pop você é de acordo com o seu signo - Purebreak

Descubra que grupo de K-Pop você é de acordo com seu signo
Todo mundo já se rendeu ao K-Pop, né? Pois agora a galera do Purebreak vai misturar duas coisas que nós amamos: astrologia e música. Isso mesmo, nós vamos te mostrar qual grupo do estilo musical coreano você é de acordo com seu signo. E aí, quem você acha que vai tirar, BTS, EXO, TWICE ou algum outro? Descubra.

BTS no Brasil

Os shows do BTS no Brasil acontecem neste sábado (25) e domingo (26), no Allianz Parque, em São Paulo e é claro que a galera do Purebreak vai acompanhar de pertinho o OT7 apresentar seus maiores sucessos. Além de "Boy With Luv", "Mikrokosmos", "Make It Right" e "Dionysus", do seu mais recente álbum, o "MAP OF THE SOUL: PERSONA", vamos curtir Serendipity", "Not Today", "Euphoria", "Seesaw", "Just Dance", Singularity", "Epiphany", "Fire", "Love" e muito mais. É claro que o Purebreak vai acompanhar de pertinho, então fica ligado nas nossas redes sociais que a gente te mostra tudo que rola nesse mega evento.

MAP OF THE SOUL: PERSONA

O comeback do BTS finalmente aconteceu no dia 12 abril, com o lançamento do MV de "Boy With Luv", faixa parceria com a cantora americana Halsey. Junto com o clipe, as sete músicas do álbum também foram disponibilizadas nas plataformas de streaming. Logo nas primeiras horas já vimos que esse CD seria um verdadeiro sucesso e o grupo quebrou o recorde de vídeo mais visualizado em menos de 24 horas, com mais de 78 milhões de views, superando as meninas do BLACKPINK, que conseguiram 56,7 milhões de views no mesmo espaço de tempo.